Ele mandou uma solicitação no facebook para mim.
Acho que está flertando comigo pois me olha muito nos olhos e quando me viu esperando ele em um horário que não deveria estar la ficou todo surpreso, levantava muito as sobrancelhas.

Compartilhou muita coisa da vida dele comigo, sorri muito etc. Mas nunca olhou para minha boca, ao menos que eu tenha percebido, mas sou meio cega mesmo.

É possível que ele esteja afim? Como mostrar que tbm estou se ele estiver?

Só para constar: temos uma relação estritamente profissional e achei estranho ele me enviar solicitação de amizade. Tbm é estranho me mandar abraços no whats. É estritamente profissional por enquanto. Estou ficando louca?

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/11/2019 12h11
Que ela é presa facil.
anônimo
11/11/2019 12h13
Vai com calma, pessoalmente não vi nada de consistente além de cordialidade.
anônimo
11/11/2019 12h18
Parece tá interessado, um novinha é a melhor coisa.
11/11/2019 12h21
Vocês ainda vão se pegar, relaxa
anônimo
11/11/2019 12h23
Sei de nada

elas respondem
anônima
11/11/2019 12h13
seja suggar baby e lucre com isso melhor coisa
anônima
11/11/2019 12h29
Eu acho que talvez esteja exagerando.
Ficar levantando as sobrancelhas pode ser tique nervoso, vide Rodrigo Maia.
E contar coisas de sua vida particular, não é nada demais. Caso contrário, já teria seis homens a fim de mim. Não é o caso. Isto se chama amizade e confiança.