Estava eu e duas amigas de trabalho quando uma delas perguntou para mim como saber que o cara está interessado, e eu respondi ela, "se ele olha bastante para vc então pode ser um sinal", aí depois a amiga dela falou que outro sinal é ele começar a jogar Verde com ela, aí a menina disse "se depender dele jogar Verde ou falar algo comigo eu posso desistir, pq ele é muito sistemático", aí a amiga dela perguntou ela quem era o rapaz, aí ela disse que depois falava, ela não quis dizer na minha frente quem era.
Um detalhe é que eu sou conhecido por ser sistemático, ela mesma já disse.
Existe a possibilidade de ela estar falando de mim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
11/11/2019 12h25
Parece que ela estava falando de vc, mas não dá pra ter certeza. Se vc está a fim dela, dê um jeito de demonstrar.
11/11/2019 12h21
Com certeza...
pede beijo
eles respondem
11/11/2019 12h24
Se vc tá a fim joga o verde então.
anônimo
11/11/2019 12h20
Certeza kkkkk
11/11/2019 12h22
Vai saber, quando tiver sozinha fala com ela sobre isso, finge de desentendido kk