Conte como foi.

elas perguntam
7 7
eles respondem
11/11/2019 15h55
Eu fui assaltado em ônibus. Um idoso com uma criança disse que precisava de medicamento para o filho, e pediu doações a mim. Eu estava na parte de trás do ônibus, e o filho dele tinha um fixador externo em uma das pernas, provavelmente, sofreu uma fratura, ele subiu com outro homem, pela traseira, e eles pareciam estar brigando.
Eu abri a carteira e disse que não teria como ajudar naquele momento, que estava praticamente apenas com cartão de crédito. Dentro da carteira, havia apenas notas com preço alto, e eu não daria esmola a ele com uma nota de 20 ou de 50. Ele meteu a mão na minha carteira e pegou as duas células, e ficou me ameaçando, pedindo para eu tirar o que tinha no bolso. Eu entreguei a carteira, que era uma lembrança da Argentina, bem como um chaveiro dentro dela, e o celular, ele devolveu para mim alguns documentos que eu guardei lá dentro, e saiu com a criança, que parecia muito sorridente. Pediu para que eu não contasse a ninguém, em tom de ameaça, e desceu do ônibus. Eu fui à delegacia, e fiz um boletim de ocorrência, e mais nada foi resolvido disso.
anônimo
11/11/2019 13h23
Não
anônimo
11/11/2019 13h26
Ainda não. Mas já fui assaltado kkkk
11/11/2019 15h39
Em um caso vi o cobrador assustado e ele disse q foi assaltado...o pior foi q o motorista queria levar todo mundo para a delegacia , mais briguei com ele, até ele parar e me deixar descer .....

E em outros casos eu percebi q ia rolar o assalto e soltei antes. Eu fico atento, e qualquer suspeita eu saía e pegava outro.
anônimo
11/11/2019 15h52
Não pois não ando de ônibus só ando de bike
anônimo
27/12/2019 14h39
Sim uma vez, o cara tava com uma faca
Não me assaltou
elas respondem
11/11/2019 13h22
nao, ainda bem!!
anônima
11/11/2019 14h44
Nunca
anônima
11/11/2019 15h25
Um quase, o povo percebeu bateram nele e jogaram pra fora do ônibus
11/11/2019 15h36
Não... pq você tá planejando um?
11/11/2019 16h06
Assalto armado foram duas vezes. Da primeira vez não levaram nada meu, pois eu consegui esconder o celular a tempo, mas ainda assim, foi assustador porque eu tive medo de um dos bandidos perceber e me furar com a faca. E da outra vez, eu estava distraída, pensando na morte da bezerra, aí dois homens anunciaram o assalto e eles estavam com duas facas enormes. Foi terrível, eles vieram pra cima de mim e a faca raspou no meu braço, então um deles puxou minha bolsa, eu estava tão assustada que paralisei e não soltei a ela, aí ele me xingou e me ameaçou mais ainda e eu entreguei a bolsa.
anônima
11/11/2019 16h16
Não.
11/11/2019 16h16
Deus me livre