Gente esse boy pensa que eu tenho dinheiro, ele tem um pouco de dinheiro mas n acho q seja considerado rico. Acontece que ele acha que sou como ele, só que eu sou mais pobree q outra coisa kkk. Eu nunca falei que tinha dinheiro, mas acho q dei a enteder( sem querer) em algumas situações (pq meu tio tem dinheiro aí de vez em quando eu faço status em piscina, condomínio essas coisas).

Aí eu quero excluir o número dele pq eu não quero chegar e falar ei eu sou POBRE tá pensando que eu sou rica é?

E não só por causa disso, gente o tanto de besteira que eu falo kkkk esse menino ele é estudante de direito e inventa de discutir comigo esses assuntos que eu sou leiga, e eu acabo falando umas besteiras sabe

A gente é de nível diferente e eu me sinto não inferior mas tipo, fica uma coisa desproporcional...
Quero que ele suma hahah por mais que eu goste dele.
Só que com ctz ele vai pedir satisfações e eu n saberia oq falar, n quero deixar no vácuo e nem bloquear ... Mas tô sentido uma vergonha, insegurança se eu continuar vou acabar pagando um micooo

Detalhe ele falou q ele tava cansado das pessoas sumirem, e eu falei que eu n ia ser assim

elas perguntam
3 5
eles respondem
11/11/2019 14h14
Ue, fala a verdade, que vc nao é burguesa, qual o problema?
11/11/2019 14h20
Fala para ele, nao precisa sumir.

Se ele realmente tiver interessado ele nem vai se importar com isso, vc q esta pensando besteira. Fale para ele a vdd e deixa acontecer. ≠
11/11/2019 14h31
manda a verdade pra ele e vê a reação
elas respondem
anônima
11/11/2019 14h15
Quem nao é da área do direto óbvio que não vai entender de leis, é melhor ser sincera , quando ele falar de direito vc dizer há eu não entendo disso gosto mais de área da saúde ou da que vc gosta , Vc diz eu estudo em tal escola pública , fala algo que ele veja que vc não é rica como ele pensa , não é vergonhoso não ser rica , vergonhoso é querer mostrar o que não é
11/11/2019 14h16
Falar a verdade e ser sincera, costuma ser o melhor caminho.
11/11/2019 14h29
Primeiramente não acho que sua situação financeira deveria ser critério para uma amizade ou relacionamento mais sério, sobre as perguntas de direito que ele faz, bem você pode dizer que não tem embasamento suficiente para responder, tenta dialogar antes de dispensar o menino, pode ser que ele seja uma boa pessoa, que não vai ligar para isso.
anônima
11/11/2019 14h30
será que a tua percepção de ''ser rico'' é a mesma dele?
11/11/2019 14h40
Seja honesta com ele.