Alguém me diz que isso é possível, eu tenho uma "amiga" bem aberta a aventuras, é como a gente está sempre com tempo sobrando a gente se diverte um "pouco", em fim a gente se juntou com uma galera da facul para acampar é eu consegui convencê-la, é como a genta vai dormir juntos na mesma cabana eu tava pensando nisso des de então. O que acham?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
11/11/2019 15h29
Vcs estão assistindo muito filme.
anônima
11/11/2019 16h08
Tem que ser combinado né
anônima
11/11/2019 15h28
So se vcs combinarem pra ela fingir que tá dormindo, pra mulher ser penetrada e não sentir dor tem que estimular primeiro , tem que ter beijos e carícias
eles respondem
anônimo
11/11/2019 15h28
Se ela tiver acordada.
anônimo
11/11/2019 15h22
Estupro
11/11/2019 15h26
Vc pode até fazer e ela pode até gostar , mais caso ela acordar e entender isso errado, isso pode ser considerado um estupro.

Então é melhor nao fazer, para nao dar B.O para vc depois.

Faça quando estiverem acordado para evitar confusões. ≠
anônimo
11/11/2019 15h31
Acho vc meio maluco de fazer isso. Tem mulher que "curte", dependendo muito das circunstâncias, ser acordada recebendo um sexo oral ou algo a mais. Penetração é meio complicado; se ela deixar em "aberto" ou dizer que não se importa de ter o sono incomodado com isso, aí já outra história. Em fim, eu não faria isso. Por mais que vcs tenham essa tal "liberdade", sugiro agir com o máximo de prudência.
anônimo
11/11/2019 15h33
Conheço mulheres que possuem esse fetiche, mas não são muitas.
Não arrisque. É melhor.