Ganhei de presente mas não sou muito de usar bota, a minha é nesse estilo mas em cima não é florido, é preto e branco mesmo e o resto é toda preta... mas eu estava pensando em usar com vestido mas acho que não fica bom. Gostaria que me ajudassem, meninas... com que tipo de roupa posso usar?

A minha cidade não é fria, moro no interior e na maioria das vezes é bem quente aqui mas as vezes fica bem frio...acho que dá pra usar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/11/2019 15h27
Bermuda jeans.
anônimo
11/11/2019 15h49
Puts bota brega pra caramba, sai de havaianas, mais não sai com isso aí.