minha mãe conheceu meu padrasto quando eu tinha 3 anos de idade, foram morar juntos etc... com o passar do tempo ele me registrou como filha, porém depois de algum tempo ele começou a mudar seu comportamento, eu já estava ficando mocinha e ele gostava de me ver banhar, até ai tudo bem, mas como fui pegando idade me sentia incomodada e ele fava que se eu fechasse aporta do banheiro iria me bater, eu era tão nova não sei como um velho nojento daqueles tinha coragem de me por no colo dele e fica me esfregando nele enfim, não vou dar detalhes pois não gosto de tocar muito no assunto. ele me batia sem razão pois sabia que mesmo sendo uma criança não deixaria aquele velho tocar em mim, com o passar do tempo e eu não aguentando mais decidir denunciar, eu tinha 12 anos e morava com minha mãe, ele não fui preso porém minha mãe voltou a morar com ele, e infelizmente tive que voltar a morar com ele.
não culpo minha mãe ela dependia dele financeiramente, já peguei ele me olhando pelos buraco da porta, ele fica se masturbando etc... eu sinto nojo desse homem nojo e ódio. vivo ainda na casa dele , eu passo o dia todo dentro quarto evitando os olhares daquele velhos asqueroso, não fico arrumada em casa, gosto de me arrumar mas para evitar olhares prefiro fica toda mal arrumada.
só deus sabe oq já passei e ainda passo aqui ainda com ele, ele trabalha a noite graças a deus, mas quando ele dorme em casa sempre fico esperta, tipo coloco o celular para dispertar de 20 a 20 minutos.
eu não sei o que fazer da minha vida, me sinto inútil, tenho 19 anos tenho que aguentar ser humilhada por ele, so por causa de eu não ceder.

terminei meus estudos, estou tentando focar para passar em alguma faculdade, porém me sinto insegura/burra e não acredito em minhas capacidades, não tenho vontade de viver, e ainda não tenho trabalho, nunca contei isso a ninguém por medo de ser julgada tipo: " vive na casa dele pq gosta"

elas perguntam
6 9
eles respondem
11/11/2019 15h53
Infelizmente não existe saída fácil. A vida pode ser dura e bate mesmo, e essa barra que tu passa é das mais difíceis. Tu vai ser obrigada a tomar as rédeas da tua vida. É horrível ter 19 anos e ter que fazer isso sozinho. Mas uma coisa boa da vida é que pessoas enfrentam e vencem esses infernos todos os dias. Você tem umq força e uma resistência dentro de ti muito maior do que pensa. As pessoas continuam vivendo depois de estupros, abusos, doenças graves, ferimentos, perda de entes queridos. Isso vemos diariamente.

Eu imagino o quando vazias podem parecer essas palavras, na frieza dessa distância anônima. Mas creia em você. Ache a força que tem em si mesma e vá a luta. Fortalecendo a tua mente e teu espirito, seja com o que for. Use o que precisar. O resto vai acontecer, a vida acontece simplesmente. Vai achar teu emprego, ter tua casa, teu dinheiro, alegrias e sofrimentos. O que fizeram contigo não determina o teu destino. Força minha querida. Um abraço no coração.
anônimo
11/11/2019 15h44
Caminho mais rápido: um emprego e algum(ns) amigos(as) para dividir um apartamento, um conjugado, uma quitinete...
11/11/2019 15h45
Amiga, busque ajuda.....vc tem pai ou irmãos ? Tias? saia daí .....outra arrume emprego rápido nem q seja em loja de calçados, supermercados. Mesmo q seja em algo cansativo vc irá aguentar , pois conseguirá alugar um quarto ou uma casa e se livrar desse problema....Não tenha medo de seguir em frente, pois vc vai vencer se vc tentar!
11/11/2019 15h44
Complicado
11/11/2019 15h59
Ninguém aqui vai dizer q vc vive lá pq gosta, fique tranquila. Vc está lá por necessidade. O caminho é esse estude, tente arranjar um trabalho pra q vc possa sair daí. Vc consegue se relacionar com homens ou ficou bloqueada por causa dos assédios? Não estou dizendo que é o melhor caminho, mas se vc tem um parceiro namorado ou ficante vc pode falar isso pra ele, pra ele ser mais presente na sua casa. Geralmente esses velhos tarados são uns covardes e não metem mais a mão com quem tem alguém.
11/11/2019 18h17
é de fato nao vai ser facil, cada pessoa tem sua cruz pode ter certeza, mas fico feliz em saber q vc brigou de certa maneira contra ele e nao deixou q ele fizesse nada a mais com vc, bom acho q uma saida possivel, seria arrumar um emprego já de imediato, nao vai acontecer nenhuma magica do dia pra noite infelizmente, mas vai devagar e sempre com os pés no chao estudando tbm, e se especializando, quando vc já tiver uma certa renda, tenta alugar um lugarzinho pra vc, ou quem sabe até lá vc está namoradno, vc e seu namorado passam amorar juntos, mas vai pra frente da a cara a tapa, vc vai conseguir sair dessa.

Além do mais, nao tem mais niguém da sua familia q vc possa viver junto nao, avos?? Tias??
elas respondem
11/11/2019 15h59
Ele é casado com sua mãe(legalmente falando) certo?
Ele trabalha com carteira registrada certo?
Prepara uma câmera escondida de grava ele cometendo essas atrocidades,e liga 190 e fale com o policial e mostre o vídeo, e faz uma queixa lá, se ele for preso sua mãe ainda ganhará auxilio reclusão(já que você disse que ela é dependente financeiramente dele).
Aposto que na cadeia ele vai ceder bastante.
11/11/2019 16h02
A parte final: nunca contei sso à ninguém" Mas você fez uma denúncia, no passado não?
Tudo errado. Primeiro q se existiu essa denúncia, no mínimo, a sua guarda seria revista - uma vez que ele te registrou, uma vez que a sua mãe era conivente com a situação. Essa situação de vcs morarem juntos, não deveria acontecer.
Supondo que os tempos eram outros na época que vc denunciou. Vc pode denunciar esta situação, você ode ir morar com algum parente, amigo ou abrigo. Há soluções para vc sair desse cativeiro.
anônima
11/11/2019 15h42
Vai trabalhar minha filha, saia do vitimismo, nem que seja pra virar puta eu não vivia mais nessa casa .
11/11/2019 15h44
Que barra, anônima. Procura um emprego, qualquer coisa.
anônima
11/11/2019 15h46
Por isso que têm mães que deixam as filhas com as avós. Agora você entende porque a casa da avó é cheia de netos. Porquê não confiam no padastro.

Detalhe importante, ele lhe dá dinheiro?
Porque tem muitas meninas que reclamam do padastro etc, mas na hora de pedir dinheiro, pedem.
Uma vez minha prima quando pequena e até a fase adulta batia no padastro mas um detalhe, o padastro dela morreu e ela teve que enterrar.
Ok.
Fica esperta e respeite ele.
A não ser que você esteja sofrendo abusos sexuais etc...

Ele lhe registou com filha?
Caramba, quem faz isso ?
Como falei, se foi vítima de abuso, saia da casa.
anônima
11/11/2019 15h48
Ir atrás de um emprego urgentemente!
anônima
11/11/2019 15h51
Sei bem como é :(

Sua mãe consegue ser pior que ele só pelo fato permitir que isso aconteça com a própria filha. Prefiro morar na rua do que passar por isso!

Tem um conhecido que a esposa aceita a mesma coisa com as três filhas desde pequena ele nunca chegou encostar em mim, mas tenho pavor dele,se um dia vir perto da minha filha eu faço um escândalo pra população ir pra cima já que a justiça solta. Nojento do carai!

Desejo forças !
anônima
11/11/2019 16h00
Veja se consegue um emprego. Se cadastra no site.
https://portal.ciee.org.br/?utm_source=google&utm_medium=CPC&utm_campaign=trafego_site&gclid=CjwKCAiAqqTuBRBAEiwA7B66hQ_wl_VBo7-l_cTPLnQztLPMrGtNB62l2o0L9Sk-fPkg1vS19h5E-BoC4YUQAvD_BwE

E procure um kitnet para alugar: https://imoveis.trovit.com.br/index.php/cod.search_adwords_homes/type.2/what_d.kitnet barato/tracking.{"acc":3601,"c":1083620550,"a":58314503732,"k":364463725907,"d":"c"}/ppc_landing_type.2/origin.11/device.c?gclid=CjwKCAiAqqTuBRBAEiwA7B66hef2ymJTBbVJvQtTsmAiS8PE6-KI2Y2b8BLGwDOUNGO2ppZDZ8oQ7hoCm74QAvD_BwE
anônima
11/11/2019 16h08
Arranje um emprego , evite ficar a sós com ele , vc tem medo e se sente insegura isso é normal , mais vc vai conseguir foque no emprego a faculdade não vai te dar dinheiro agora