anônima
308
11/11/2019 18h17
minha mãe conheceu meu padrasto quando eu tinha 3 anos de idade, foram morar juntos etc... com o passar do tempo ele me registrou como filha, porém depois de algum tempo ele começou a mudar seu comportamento, eu já estava ficando mocinha e ele gostava de me ver banhar, até ai tudo bem, mas como fui pegando idade me sentia incomodada e ele fava que se eu fechasse aporta do banheiro iria me bater, eu era tão nova não sei como um velho nojento daqueles tinha coragem de me por no colo dele e fica me esfregando nele enfim, não vou dar detalhes pois não gosto de tocar muito no assunto. ele me batia sem razão pois sabia que mesmo sendo uma criança não deixaria aquele velho tocar em mim, com o passar do tempo e eu não aguentando mais decidir denunciar, eu tinha 12 anos e morava com minha mãe, ele não fui preso porém minha mãe voltou a morar com ele, e infelizmente tive que voltar a morar com ele.
não culpo minha mãe ela dependia dele financeiramente, já peguei ele me olhando pelos buraco da porta, ele fica se masturbando etc... eu sinto nojo desse homem nojo e ódio. vivo ainda na casa dele , eu passo o dia todo dentro quarto evitando os olhares daquele velhos asqueroso, não fico arrumada em casa, gosto de me arrumar mas para evitar olhares prefiro fica toda mal arrumada.
só deus sabe oq já passei e ainda passo aqui ainda com ele, ele trabalha a noite graças a deus, mas quando ele dorme em casa sempre fico esperta, tipo coloco o celular para dispertar de 20 a 20 minutos.
eu não sei o que fazer da minha vida, me sinto inútil, tenho 19 anos tenho que aguentar ser humilhada por ele, so por causa de eu não ceder.
terminei meus estudos, estou tentando focar para passar em alguma faculdade, porém me sinto insegura/burra e não acredito em minhas capacidades, não tenho vontade de viver, e ainda não tenho trabalho, nunca contei isso a ninguém por medo de ser julgada tipo: " vive na casa dele pq gosta"