Fiz essa pergunta ontem mas teve poucas respostas, é o seguinte, estou querendo chegar em uma menina que eu via na escola mas já terminei os estudos, o problema é que ela sempre anda de carro, a mãe dela leva ela pra todo lugar e eu só ando a pé e todas as vezes que ela me viu eu estava a pé ou seja ela sabe que eu sou pobre... Eu me interessei nela mas tenho receio de levar fora por ser pobre e andar a pé, vocês acham que eu deveria chegar nela?

eles perguntam
3 3
elas respondem
11/11/2019 16h23
Pelo bem dela, não!
Um cara que acha que, por n ter carro, não vai conseguir ser interessante, já o é- desinteressante. Além do mais, deve ser um mangol, visto q existe reded socias que facilitam um diálogo, existe a individualidade autoconfiança, q carro nenhum assegura ao indivíduo, moleque e pobre de espírito.
anônima
11/11/2019 16h26
Deixa pra lá
11/11/2019 16h35
Vou responder novamente :)
Se vc não chegar, outro chega.
eles respondem
11/11/2019 16h28
Chega nela ué. Se tu não chegar tu não vais saber se ela quer ou não.
11/11/2019 16h37
Filho, se ela te der um fora por vc não ter um bem material, então fique feliz por não ter uma pessoa assim ao seu lado. Chegue e veja no que dá
anônimo
11/11/2019 15h53
Chega nela seu pamonha.