Onde é que está escrito que pobre tem que ser de esquerda e rico de direita?
Capitalismo é o sistema que rege o mundo. Tudo, absolutamente tudo funciona na base do dinheiro.
anônima
11/11/2019 17h44
A maioria que votou no Bolsonaro foi pelo antipetismo, embora eu entenda que é difícil para “intelectuais de esquerda” reconhecerem o que acontece na realidade.
E, hoje em dia, esse negócio de burguesia já está ultrapassado, viu?
Caso vc insista, não há maior contradição do que rico de esquerda. Se bem que a teoria e prática da esquerda são historicamente contraditórias e sempre enriqueceu alguns em detrimento dos demais.
Ou seja, há desigualdade em ambos os lados. Sabe qual a diferença? A direita defende liberdade e não impede o indivíduo de melhorar de vida. A prática de vários países socialistas mostra justamente o contrário: além de haver proibição para a maioria crescer, tbm há socialização da pobreza e retirada de outras liberdades básicas.
anônima
11/11/2019 17h46
Eu avisei para todos que não valia a pena votar nesse merdinha
anônima
11/11/2019 17h46
Famoso coxinha.
anônima
11/11/2019 16h12
Desde do princípio kkkk
eles respondem
anônimo
11/11/2019 16h04
Esse velho discurso da esquerda, que pobre tem que ser de esquerda e rico de direita
anônimo
11/11/2019 16h15
Todos nós somos capitalistas,inclusive os que se dizem socialistas...
Esses são os mais capitalistas.
anônimo
11/11/2019 16h32
Você pelo menos sabe o que é capitalismo? Pelo jeito, não.
anônimo
11/11/2019 17h57
Já percebeu que quem votou no haddad se acha socialista, mas é um simples capitalista ?
anônimo
11/11/2019 16h03
Normal, é um proletário que não quer morrer de abarcia ou para o fuzilamento em paredões.
anônimo
11/11/2019 16h02
Muitos, claro, a diferença é que esses já perceberam que se a iniciativa privada quebrar o país vai inteiro junto. É simples assim!
anônimo
11/11/2019 16h16
O Bolsonaro vai livrar os trabalhadores da CLT fascista, isso ninguém fala né, Bolsonaro ama o povo ama o trabalhador. + Mises- Marx.
11/11/2019 16h02
Eu sou o contrário, meu patrimônio tá todo em ações e eu apoio o Ciro. E eu sou a favor de taxar os dividendos. Cada um escolhe o que quer. Eu não importo com contradições. A vida toda é contraditória.
11/11/2019 17h51
Inclusive militar, paradoxal.
11/11/2019 18h09
Que nada! Esses merdas apoiam o discurso de liberdade econômica num dia e no outro vão pedir pro Bolsonaro "proteger" os produtores nacionais de leite.