Vou começar a academia hoje, mas estou com medo de como vai ser, pois sou muito magro, estou com medo de ser zoado de frango, de ser um bobão lá, como foi a experiência de vocês?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
11/11/2019 16h16
Normal. E dai que você é magro, tem de tudo dentro da academia mas não entra na onde de " anabolizante'. Procure pelo professor que esteja no local, solicite a ficha de treino e se tiver duvidas pergunte sempre e foda-se você esta pagando, e eles não estão lá só para ficarem atras das " gostosinhas". Tente ser regular, treine de fone de ouvidos hahah faça amizade e tchau. Nem é uma tortura vai, você está indo por você e não pelo outros .
eles respondem
11/11/2019 16h12
Tem a tradição da suruba de boas vindas. Na amizade.
11/11/2019 16h07
É um pouco chato até vc entrar na rotina, más depois de 1 mês fica mais de boa. Dependendo de quantas vezes vc for na semana, até antes.
E não liga para os outros não.. vc tá pagando e indo lá pra cuidar de vc, e não pra ouvir o que os outros tem a dizer!
anônimo
11/11/2019 16h09
Eu também era bem magrinho, os caras nem dão bola pra você, no meu caso até me ajudaram, você só fica meio perdido kkk mas o instrutor vai te passando os exercícios, as primeiras aulas são só de adaptação, só pra conhecer os exercícios, depois ganha uma fichinha com os exercícios elaborados pra começar a hipertrofia.
11/11/2019 16h11
Faço academia ja faz 3 anos,e as pessoas só vão olhar para vc se vc for ou Bombado ou gostosa,de resto eles nem vão olhar para vc.
11/11/2019 16h35
Vai pegar aqueles cotonetes e chegar todo dolorido em casa. Ninguém vai ligar pra ti, relaxa.