Sempre tive essa curiosidade em saber, se pode herdar a aparência da vagina da mãe, ja que os peitos "normalmente" o tamanho quase sempre são os mesmo tamanho do da mãe

eles perguntam
5 6
elas respondem
11/11/2019 16h32
Você herdou as características penianas do seu pai?
Todo mundo sabe que existem várias fatores- externos, além da genética que influenciam no desenvolvimento do físico no biótipo de uma pessoa.
anônima
11/11/2019 16h20
Vc quer saber pq ? Que saber se a sua filha é igual a mãe?
Como vou saber disso nunca olhei o da minha mãe né, geralmente tem os corpo parecidos ,mais se a vagina é igual só vendo
anônima
11/11/2019 16h32
Acho que não heim , aqui em casa são tudo diferente, seu tarado
anônima
11/11/2019 16h32
a da minha mãe é igual a minha kkkk
mas o peito da minha mãe é bem maior
anônima
11/11/2019 20h27
Nunca vi a da minha mãe kk
eles respondem
11/11/2019 16h21
Provavelmente, mas pq vc tá pensando numa merda dessas??
11/11/2019 16h22
Vou ver minha sogra aqui, só um minuto.
anônimo
11/11/2019 21h30
Que tópico chato!
Agora toda vez que for chupar minha mulher vou pensar na sogra!
11/11/2019 16h30
Não faço a mínima ideia, e prefiro não saber.
anônimo
11/11/2019 17h13
Uma vez vi meu pai dando um mijao no mato o pênis dele me pareceu grande mesmo mole, já o meu e uma coisa ridícula. Se for igual com mulher vc já tem sua resposta.
11/11/2019 17h33
Eu transei um época com a mãe e a filha, sem saber.
A mãe era um esquema de meio de semana, num bar rural na beira de um rio - famoso pela porção de cascudo.
A filha era um esquema de fds, até começar a namorar ela e ela me apresentar para a mãe.
Por pressão da mãe, acabei rompendo o namoro, mas continuei comendo a mãe por mais um tempo.

Cara! Não era nada parecido. Mas a mãe era tipo uma morena clara, magra de quadril largo e peitos fartos e a filha loirinha com pouco atributos, mas um rosto muito lindo.