Eu terminei a relação. De inicio ele não me bloqueou , depois bloqueou, desbloqueou, mas não falou comigo. Eu enviei solicitação de amizade no facebook e ele recusou. Antes dele recusar, mandei um Oi no whats e ele ignorou.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
12/04/2016 15h05
Toma rumo na sua vida e deixa de ser troxa. Dá dando atenção pra quem nem quer saber de vc.
anônimo
12/04/2016 15h13
Se você terminou, não enche o saco do cara! Ter ex-namorada no pé ninguém merece!
(só se for pra dar uma rapidinha)
12/04/2016 19h42
Vc terminou com o cara e agora quer ir atrás dele? Tudo bem, pessoas se arrependem.
Mas vc não devia ter mandado oi ou adicionado no facebook. O que vc devia fazer era mandar uma mensagem pra ele dizendo tudo que vc sente e esperar. Ai se ele quiser responder é com ele.
Faça isso, mande uma mensagem dizendo tudo que vc sente e espera. Mas espera mesmo pq senão pode piorar.
Se vc errou com ele peça desculpas pelos seus erros.
Nem tudo está ao alcance de nossas mãos, faça sua parte e espere o resultado.
Boa sorte.
anônimo
12/04/2016 15h31
C tá achando que as pessoas são trouxas né...
Para de show. vei.
elas respondem
12/04/2016 15h05
What the hell se passa na sua cabeça de terminar com o cara depois ir atrás
anônima
12/04/2016 15h09
Concordo com a @Themis
anônima
12/04/2016 15h15
What the hell happens to you darling? Are you crazy kkkk
anônima
12/04/2016 16h37
Detalhe, ele provocou o término quando me disse pra ficar com outras pessoas mesmo estando juntos.
E eu amava ele, nunca aceitaria isso e se ele me amasse também, não deveria aceitar, deveria??