1.18K  11/11/2019 18h19

Não é ruim o oral dele, mas eu queria que ele chupasse tudo, não só no clitoris, será que ele tem nojo de mim?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
11/11/2019 17h29
Sorte sua. Eu nem sei onde fica o clitoris
anônimo
11/11/2019 17h21
de novo isso, que nojo
11/11/2019 17h52
Comunicação né fia!
Tem mulher que odeia que enfia a língua na vagina.
Outras nem um dedo sequer aceitam, muito menos no porquinho.

É por isso que digo, mulher fresca sem álcool e um puta tédio.

Mulher fresca sem álcool é igual transar com sua mulher depois de 10 anos de casado e cheio de encrencas em casa.
Mulher fresca com álcool, libera geral é a puta safada na cama.

A primeira chuva dourada que fiz foi assim, a transa andava sem muita graça, entupi ela de vinho no motel, ai ela fez o pedido de chuva dourada, na cara, na boquinha, nos peitos, muito excitante.
11/11/2019 17h24
Acho q é falta de comunicação, pq as vezes ele pensa q vc só gosta e sente prazer naquele local, e por isso ele só faz no clitóris. Mais se vc falar para ele q tbm gosta de q passe a lingua em tudo , talvez ele faça.

Então manda ele chupar tudo , pq se vc nao falar como q ele vai saber q vc gosta disso ?!! . ≠
anônimo
11/11/2019 17h30
Se ele sentisse nojo de você ele não fazia era nada.
11/11/2019 17h31
ele deve achar que como é o ponto g, ele so vai trabalhar ali. ensina a ele como deve ser e ja era
anônimo
11/11/2019 17h33
Ele só não sabe te chupra, não é nojo.
anônimo
11/11/2019 17h40
Ele não sabe chupa buceta ainda vc que manda
11/11/2019 17h54
oi anonima, se quiser, me manda msg no privado e te falo um pouco sobre algumas experiÊncias minhas e aprendizados que talvez possa te ajudar
anônimo
11/11/2019 17h55
se for pra chupar só o "dentinho de alho" eu nem quero.

Tem se ser o serviço completo, de norte a sul, sem deixar nada pra trás.
elas respondem
anônima
11/11/2019 17h19
tem alguns homens que são assim, acho que ele não sabe, ele deve achar que oral é só isso
11/11/2019 17h21
Manda ele chupar tudo, ue.
anônima
11/11/2019 17h45
E por que você não fala isso para ele?
anônima
11/11/2019 17h56
Não seria mais fácil conversar com ele a respeito disto e falar como gostaria que ele fizesse o oral em voce? Ou então na hora do oral pede com carinho como quer que ele faça, vai empurrando/puxando a cabeça dele bem devagarinho. Conversa é tudo.
11/11/2019 18h19
Oral deve ser rápido hein. A sensibilidade no clitóris, estimulando por mt tempo, aumenta consideravelmente...Por isso prefiro pensar que, seja por inexperiência msm. Aliás, no caso, parece ser a dos dois.
Se você quer que ele chupe os lábios, enfie a língua nela...que morda td ela, deveria sugerir isso para ele.
Se ele estiver fazendo por"obrigação" ele provavelmente dirá. Apesar de eu não acreditar nessa hipótese nem na de nojinho, pois se assim fosse, nem isso ele faria.