1.09K  11/11/2019 23h38

Como vcs defini quando rola química entre duas pessoas? Quando o homem diz que sente uma química mto forte por vc, que tdo em vc atrai ele, ele pode estar mentindo, só pra conseguir mais sexo? Pq é perceptível quando não rola química entre duas pessoas. Eu não diria isso, sobre química e atração para um homem, se eu não sentisse de fato.

elas perguntam
6 8
eles respondem
11/11/2019 17h47
Química é quando duas pessoas sentem afinidade uma pela outra. É uma sintonia, uma atração, que faz vibrar os pensamentos e os sentimentos de afeto e de carinho.
Quando uma pessoa se sente atraída por outra, com sentimentos fora do seu controle. ≠
11/11/2019 17h27
Química entre pessoas vai além do sexo. É quando vc sente isso sem necessidade de transar com a pessoa.
11/11/2019 17h42
Teve uma garota que me fazia me sentir diferente quando perto dela.
Mas nunca soube o porquê disso.
anônimo
11/11/2019 17h35
Tive isso esse final de semana com uma guria. Ficou nítido para quem estava perto, vindo fortemente entre ela e eu.
11/11/2019 18h10
Pra conseguir sexo, tudo é aceitável. Nessas hora a cabeça de baixo pensa com supremacia.
As que eu realmente senti química, os corpos fervem com o mínimo de contato.
A atração para o coito te explode em prazeres, qualquer toque é uma angustia para não gozar logo.
11/11/2019 23h35
É vc chegar com a carne e a grelha, e o outro levar a churrasqueira e o carvão.
elas respondem
11/11/2019 17h27
Quando inexplicávelmente tudo te atrai naquela pessoa e, ela não precisa ser necessariamente tão bonita.
anônima
11/11/2019 17h31
Pra mim é quando você acaba de conhecer alguém mas sente como se já a conhecesse a anos e anos
anônima
11/11/2019 17h48
Quando se dão bem, tudo flui bem
anônima
11/11/2019 18h11
Sentir a pessoa sem ter vínculo
11/11/2019 19h01
quando tudo parece se encaixar
11/11/2019 23h36
Afinidade, sintonia, atração...
anônima
11/11/2019 23h38
Na minha experiência, isso não é de Deus não. Se perceber isso, corro três dias, e três noites.
11/11/2019 19h03
Então, para mim, química* está associada à atração, mas ela não é só fisica. é nos interesses, nas ideias na mesma vontade em estar envolvida ou sentir-se totalmente e ver isso claramente na outra pessoa.

O cara pode mentir. Geralmente as pessoas mentem para conquistar. Acreditam que esse é o meio mais fácil, rápido para alcançar o objetivo no flerte, sexo...

Agora, entre ele sentir ou dizer que sente, não quer dizer que seja. Apenas que na percepção dele, e havendo recíproca da sua parte, pra ele rola química.
Mas para ser, teria que haver, sintonia envolvendo em ambos.