Eu já fui uma pessoa sem interesses,tanto fisicamente como financeiramente.

N ligava para beleza,nem se a pessoa n tinha nadaa...mas percebi q n adianta muito.

No final vc corre risco de ser trocada...mas antes um cara boa pinta te trocar por outra do q um qlq um...

Pronto. Desabafei.

elas perguntam
17 7
eles respondem
anônimo
11/11/2019 18h57
Você não falou mentiras. Antes perder tempo com alguém bonito e interessante do que perder tempo com alguém que você não ache atraente e sem qualidades. Ambos irão te sacanear do mesmo jeito.

Mas se quer uma dica, procure alguém inteligente, que tenha objetivos de vida, que estude e que queira ser alguém melhor a cada dia, pois esses parecem não perder tempo fazendo os outros de bestas.
anônimo
11/11/2019 19h21
O negócio é todo mundo virar gay

Pronto. Desabafei
anônimo
11/11/2019 17h44
Eu tenho pena de homem pobre e feio...
anônimo
11/11/2019 17h44
Vira suggar baby logo
11/11/2019 17h44
Então você não ama...
11/11/2019 17h52
É só vc encontrar o cara certo . ≠
anônimo
11/11/2019 19h13
E tu se achava uma pessoa boa por isso? Se acha alguém desinteressante e feio, por que tentava algo?

Deixa eu ver, para cobrir a carência que você sente?

Vai nos bonito e pare de usar os outros para se sentir melhor. Tosca do caralho.
anônimo
11/11/2019 19h27
Vc e a Dorotéia Antígona?
11/11/2019 19h36
Qual é o próximo passo? Pintar o cabelo de rosa e sair chamando os homens de estupradores em potencial por aí?
anônimo
11/11/2019 17h46
Resumindo, vai ser trocada de qualquer jeito!
anônimo
11/11/2019 18h17
"mas antes um cara boa pinta te trocar por outra do q um qlq um..."

Só não entendi essa parte. Mas de resto tá valendo. Tamo junto kkkkkkkkkkkkk
anônimo
11/11/2019 17h46
Melhorou quer uma água com açúcar?
anônimo
11/11/2019 19h32
Você acha que nós homens também não corremos o mesmo risco? Chuva molha...
12/11/2019 00h12
Procura algm bem sucedido. Mas ainda pode ser trocada.
12/11/2019 11h08
uma pessoa quando se apaixona verdadeiramente por você,ele se apaixona pelo conteúdo,e não pela embalagem!
anônimo
12/11/2019 11h09
Eita
elas respondem
11/11/2019 19h08
Para morrer basta estar vivo. Risco, todos corremos, mas você não depende de ninguém para respirar, a vida está ai, e ela passa rápido, se acontecer, fique triste mas não alimente mais do que o necessário. Por isso acho importante o gostar (de verdade) entre as pessoas, buscar por carência, não dá certo, na verdade até as pessoas se gostando pode dar errado.
11/11/2019 19h49
Na verdade, todo mundo liga para isso. A questão é o quão relevante esses fatores são para você.
Na medida em que, você se considera um objeto de utilidade, portanto, sua utilidade para qualquer cara que seja, perder a serventia, será trocada. O cara sendo ele quem for. O impacto, pessoal em você será o msm. É o mesmo. Tanto é que, você acredita que, aparência, situação social td isso é mais importante do que uma relação afetiva, emocional com uma pessoa que n possua tais requisitos.
Vai sempre se ferrar, não se engane.
anônima
11/11/2019 17h48
Então vc tinha expectativa zero por medo de ser trocada? Vai ficar aceitando qq coisa? Para vai.
Queira e deseje um homem decente, é o mínimo que vc pode fazer por si própria e não há nada de errado nisso.
11/11/2019 18h59
Gostar de um cara gente boa e que te atraia visualmente tudo certo.

Sempre haverá a possibilidade de ser trocada, olha a quantidade de pessoas que tem no mundo
anônima
11/11/2019 18h55
Concordo com você, @Charlotte_
11/11/2019 19h00
A dor de cotovelo é menor?! rsrs
11/11/2019 17h45
errada n ta