O pastor disse q Deus abriu 5 portas em duas áreas da vida da minha prima. O q significaria isso?
Seria 5 portas na vida financeira? 5 oportunidades de emprego???
E
5 portas na vida sentimental? 5 homens evangélicos querendo namorar ela??? Kkk
Ou 5 portas na vida espiritual? Ser missionária ???
Ás vezes eu não consigo acreditar no q esses pastores dizem. Já tem mais de um mês q ela contou isso e ninguém chama ela nem pra entrevista de emprego e eu já estou há uns 5 meses aturando essa prima chata desempregada o dia todo aqui em casa.
Cadê então essas 5 portas de emprego? Eu acho q é conversa fiada. Deus q me perdoe rsrs.

elas perguntam
11 7
eles respondem
11/11/2019 18h16
É conversa fiada,Esses falsos profetas veem deturpando a palavra de Deus a tempos,contrariando todos os ensinamentos de Cristo,reduzindo o todo poderoso Deus a uma barganha.
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.
Mateus 6:33
11/11/2019 18h29
Primeiro que Deus não é entregador de pizza pra que se cobrem pontualidade, Abrão esperou 25 anos !
Segundo, sua prima deve ter um mínimo de ideia do que seja, afinal de contas é coisa entre ela e Deus !
Terceiro: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus ?
anônimo
11/11/2019 17h48
Se ela esquecer de pagar o dízimo a promessa é cancelada.
11/11/2019 17h59
eu acho que a orientação de um pastor ou algum líder deve ser alinhada com esforços de quem está recebendo essa orientação....

Se você ouve uma pessoa ministrando algo pra ti com todo o fervor e você fica de braços cruzados .... nada vai acontecer... existem líderes (e pastores) que possuem boa sensibilidade e dizem certas coisas com real senso / intenção, mas por exemplo ..... cabe a pessoa se mexer .... tipo .... se um pastor fala para a pessoa: VOCÊ VAI ENCONTRAR UM EMPREGO!!!!! EU ESTOU SENTINDO NO REINO DOS CÉUS !!!!! .....e no dia seguinte a pessoa se sentir mega abençoada, motivada !.. ela irá sair pra rua entregando curriculos, conversando com pessoas e logo irá conseguir trabalhos, oportunidades... mas se ficar coçando... nada vai acontecer... nao acredito em milagre ...milagre vir do nada... é sempre 50% e 50%... pode ser até 50% de sobrenatural, mas os outros 50% vem da nossa fé, de nossas ações !
11/11/2019 17h51
Eu acho que foi ela que abriu uma porta pro pastor, ou talvez duas.
anônimo
11/11/2019 17h46
Kkkkkkkk., pastores e suas profecias...
11/11/2019 21h25
eu durmo com conversa de pastor
tenho pessimas experiencias com protestantes
então prefiro me afastar dessas conversas
11/11/2019 18h33
Sei lá, sou catolico
11/11/2019 18h31
Da cozinha, da dispensa, da área de serviço, do banheiro e da rua.
anônimo
11/11/2019 17h54
É que o pastor tem cinco quartos em casa ele dorme pelado cada dia em um com a porta aberta esperando sua prima
anônimo
11/11/2019 17h48
Por isso virei ateu, oque mais vejo e pastor mentindo para fiel. E oque mais vejo e "Deus" vindo buscar o dízimo em forma de Hilux para ps pastores kkkk, acredite é balela!!! Se ela nao for atrás as portas continuaram abertas porém ela nao passará por elas.
elas respondem
anônima
11/11/2019 17h54
Na boa, eu não acredito nessas profecias. Quero dizer, profetadas.
Uma amiga minha que é meio pastora, me disse que eu me casaria em 2017, Mas, continuo solteirona!
Os protestantes e até alguns católicos carismáticos condenam tarot, horóscopo, numerologia e afins mas se arriscam a fazer adivinhação. Assim fica difícil defendê-los.
anônima
12/11/2019 00h53
Ai evangélicos...
anônima
12/11/2019 00h52
5 portas para sair dinheiro da sua prima para o bolso dele
anônima
11/11/2019 18h32
Vcs ainda estão nessa de pastor , cresçam!
anônima
11/11/2019 17h58
Por isto não acredito em pastores.
anônima
11/11/2019 17h55
5 meses de portas na sua casa
anônima
11/11/2019 17h46
Acho que esse pastor é trouxa