Minha sogra retirou um câncer há 3 meses, e vem fazendo quimioterapia de três em três semanas por segurança ( evitar a reincidência ). Ela fez a última na terça feira passada.

Eu me eu namorado seguimos um roteiro que ela mesmo institui em que um fim de semana ele dorme na minha casa, e no outro eu durmo na dele. Durante o período de recuperação dela ficamos ao seu lado, fazíamos companhia, paramos de sair pois ela não queria ficar só de jeito nenhum.

Esse fim de semana, era a minha vez de dormir na casa dele. E assim fizemos. No sábado tínhamos um almoço com amigos, então fui me arrumar. Quando dei a primeira borrifada do perfume meu namorado lembrou que a mãe havia pedido para não passarmos nada, pois estava muito sensível. Então larguei o perfume na mesma hora. Ao sairmos, ela estava na sala, eu disse que não iria cumprimentá-la pois havia passado perfume e não queria que ela se sentisse mal. Ela sorriu, disse que tudo bem e saímos.

Minutos depois enviou uma mensagem para o meu namorado dizendo que o cheiro estava impregnado pela casa, que por favor respeitássemos o pedido dela. Me senti super mal pois não foi minha intenção.

Quando voltamos do almoço ela nem falou com a gente. O pai do meu namorado nos chamou e disse que ela estava muito sensível, que ele entendia que meu namorado tinha esquecido de avisar mas que por favor respeitássemos esse momento, que ela havia se sentido desrespeitada e estava muito triste ( isso ela ouvindo tudo, mas não disse nada ). Eu no mesmo minuto subi, arrumei minhas coisas e disse que queria ir embora. Decidimos dormir fora. Quando passamos pela sala para irmos embora ela disse para ele : '' XXXX, acho melhor cada um ficar na sua casa. Não está dando certo, eu preciso de tranquilidade etc... '' se quer olhou para mim. Meu namorado pediu desculpas e saímos.

Eu entendo o lado dela, mas fiquei muito triste. Me pareceu que esse tempo todo ela só me suportou e usou isso para que eu não vá mais lá.

O que acham ???

elas perguntam
7 6
eles respondem
08/08/2020 07h05
Provavelmente ela não gosta da namorada do filho dela, seja você ou qualquer outra mulher!
anônimo
11/11/2019 18h30
Sogras são assim mesmo, a imagem do Capeta na Terra!

Você faz tudo certo, de melhor, com o coração aberto, ajuda de todas as formas possíveis e imaginárias mas no dia que esquece a tampa da privada levantada passa a ter o mesmo valor que o dedo mindinho do Lula.

Relaxa, mas não seja compreensiva, não. Senão vão pegar o hábito de te massacrar sempre que ela der um espirro e te culpar por tudo.

Compreensão é uma via de mão dupla. Aposto que nessas noites ao lado dela você fez muito mais coisas respeitáveis e dignas de gratidão que um simples deslize de esquecer e usar o perfume.
11/11/2019 18h39
tem sogra que e é bicho grilo mesmo, por causa de uma um namoro meu de 03 anos foi para o espaço
anônimo
08/08/2020 07h10
Minha mãe nunca gostou de nenhuma das minhas namoradas ou das do meus irmãos. Independente de quem fosse. Acho que deve ser natural de ser sogra.
08/08/2020 07h10
Me parece q ela está triste com a situação dela e descontou em vc
anônimo
08/08/2020 07h22
A minha tbm não gosta de mim, fazer oq
anônimo
08/08/2020 07h24
Fazer o que ?
O jeito é continuar mesmo sem ela gostar de tu né
elas respondem
19/07/2020 06h56
Eu jamais iria dormir na casa do meu namorado se ele morasse coma mãe! isso passa uma impressão muito ruim... Sogras gostam de achar defeitos nas noras e nos genros!
anônima
11/11/2019 18h24
Ela tá estressada por causa do momento ruim que tá vivendo. Dá um desconto.
anônima
11/11/2019 18h25
Acho que você está exagerando. Ela está passando por um momento muito, mas muito difícil mesmo. São milhares de sensações, sintomas, sentimentos e etc.
Tenta ser mais compreensível que logo tudo se ajeita.
De tempo ao tempo.
11/11/2019 18h40
Realmente, parece que ela manipulou a situação toda.
Difícil dizer se ela é uma chantagista emocional, do tipo que abusa do laço afetivo pra manipular...Mas de qq forma, dê um tempo em ir lá. Se ela gosta ou não de vc, irrelevante se o seu namorado gosta, além disso, ele viu toda a situação a , vivenciou ctg.
anônima
11/11/2019 18h43
Nossa complicado tenta conquistar o coração dela aos poucos e mostra que não fez por mal
Ainda bem que minha sogra é um amor comigo a melhor
11/11/2019 18h43
Pelas outras coisas que vi vc dizendo..ela parece estar sentimental demais... E n parece ser mt fácil..enfim
Eu diria pr vc conversar com ela. Mas ao que parece, ela pode se estressar começar a passar mal e talz '-' então é melhor não.
Já que ela não faz questão de ter vc lá, não faça mais questão dela. Seja educada sempre que estiver lá. Mas sem carinho. Evite ficar indo lá.