Minha sogra retirou um câncer há 3 meses, e vem fazendo quimioterapia de três em três semanas por segurança ( evitar a reincidência ). Ela fez a última na terça feira passada.
Eu me eu namorado seguimos um roteiro que ela mesmo institui em que um fim de semana ele dorme na minha casa, e no outro eu durmo na dele. Durante o período de recuperação dela ficamos ao seu lado, fazíamos companhia, paramos de sair pois ela não queria ficar só de jeito nenhum.
Esse fim de semana, era a minha vez de dormir na casa dele. E assim fizemos. No sábado tínhamos um almoço com amigos, então fui me arrumar. Quando dei a primeira borrifada do perfume meu namorado lembrou que a mãe havia pedido para não passarmos nada, pois estava muito sensível. Então larguei o perfume na mesma hora. Ao sairmos, ela estava na sala, eu disse que não iria cumprimentá-la pois havia passado perfume e não queria que ela se sentisse mal. Ela sorriu, disse que tudo bem e saímos.
Minutos depois enviou uma mensagem para o meu namorado dizendo que o cheiro estava impregnado pela casa, que por favor respeitássemos o pedido dela. Me senti super mal pois não foi minha intenção.
Quando voltamos do almoço ela nem falou com a gente. O pai do meu namorado nos chamou e disse que ela estava muito sensível, que ele entendia que meu namorado tinha esquecido de avisar mas que por favor respeitássemos esse momento, que ela havia se sentido desrespeitada e estava muito triste ( isso ela ouvindo tudo, mas não disse nada ). Eu no mesmo minuto subi, arrumei minhas coisas e disse que queria ir embora. Decidimos dormir fora. Quando passamos pela sala para irmos embora ela disse para ele : '' XXXX, acho melhor cada um ficar na sua casa. Não está dando certo, eu preciso de tranquilidade etc... '' se quer olhou para mim. Meu namorado pediu desculpas e saímos.
Eu entendo o lado dela, mas fiquei muito triste. Me pareceu que esse tempo todo ela só me suportou e usou isso para que eu não vá mais lá.
O que acham ???