Galera, EU SEI que relacionamento aberto é p se envolver tbm com outras pessoas, que é uma decisão de ambos, etc etc.. porém minha pergunta foi feita p saber da seguinte questão: a partir do momento que você ama (ou se apaixona) uma pessoa, você sente vontade em entrar em um relacionamento com ela. Logicamente, por menos ciumento que você fosse, ficaria com ciúmes de vê-la pegando e se envolvendo com outras pessoas. Aí vocês entram em um consenso de ter um relacionamento, mas decide que vai ser aberto.. isso trava a minha mente, era muito mais fácil não ter nada, do que se “comprometer” pra tão pouca coisa. Pra que diabos um relacionamento aberto? Ou mantém um namoro sério ou não precisa entrar em um “relacionamento”. Pq é praticamente a mesma coisa. Qnd vc se envolve com outras pessoas vc tbm pode acabar se apegando sentimentalmente. Aí o namorico “aberto” vai por água abaixo. Um amigo entrou em um recentemente, vive com a garota pra cima e pra baixo, mas pode a qualquer momento sair com outra pessoa, conversar, viver com outra o que deveria estar vivendo c ela.
Não tô julgando, nem nada, só queria uma explicação, ou um ponto de vista sobre essa questão. Me fale se vocês concordam cmg ou não. Ou se estou errada em alguma coisa. Quem aí ja teve um namoro assim? Eu ainda n consigo entender qm se submete a uma situação dessas. Pq na pior das hipóteses eu preferiria ficar solteira. Mas tem coração de todo tipo.

elas perguntam
11 15
eles respondem
anônimo
11/11/2019 18h54
Pelo simples prazer da putaria, não tem oq entender.
anônimo
07/12/2019 18h03
Eu Não aceitaria esse tipo de Putaria! Não divido mulher!
10/10/2020 15h48
Textão.
Não sei também
anônimo
11/11/2019 18h46
Até hoje não sei
anônimo
11/11/2019 18h49
Deu preguiça de ler, é sobre o que?
anônimo
11/11/2019 18h46
Eu não vou ler isso. Tô com preguiça.
Vou esperar sair o filme.
anônimo
07/01/2020 15h48
Poder sair com outra sem culpa
anônimo
11/11/2019 20h38
Pois é verdade. Mas sendo honesto, eu aceitaria sim entrar num relacionamento aberto dependendo do gosto da mulher por homens, se eu não fosse exatamente o tipo dela fisicamente mas nos déssemos muito bem em todos os outros níveis, eu iria deixar ela ter um relacionamento com outro cara para suprir essa parte se ela me pedisse sim, quem ama às vezes tem que estar disposto a fazer concessões para fazer a coisa rolar, estou no ponto em que eu estaria aberto a essas concessões já.
07/01/2020 18h12
Ser corno manso. Essa é a lógica
29/07/2020 14h48
Então sua premissa inicial é que o ciúme é inevitável...
Talvez não seja
Mas além isso já põe as claras oq rola em muito relacionamento fechado... que é pegar outras pessoas que não o parceiro
10/10/2020 14h10
Depende do que o casal quer. Tem relacionamento aberto que o casal ppde sair com quem quiser e tem relacionamento aberto que o casal escolhe juntos mais alguem pra participar de momentos intimos
elas respondem
07/01/2020 15h46
A lógica é fuga. Fugir dos compromissos e responsabilidades da vida. Infantilidade espiritual.
anônima
11/11/2019 20h36
não tem, melhor um mozão só seu
anônima
10/10/2020 15h54
Aqui eles fazem ate por menos pra manter patrimônio ou pra ambos se manterem e cuidar de filho, eu repudio, e prefiro cada um pro seu lado.
Eu prefiro morrer sozinha do q ser uma opção ou preferência, ou a pessoa tem culhoes pra arcar com responsabilidades,tretas e o ônus e bonus q vem junto ou nem olha pra mim.
Nao da eu me sentiria muito sozinha, pq eu sei q to num relacionamento mas nao to morta, mas imagina vc ta afim de ir pra tal lugar e teu amado nao pode pq ta la pq ta com outra moça?
CRIO NOJO DA PESSOA
07/01/2020 18h04
Uma palhaçada !
anônima
07/01/2020 18h03
Para mim não há nenhuma lógica, a não ser o puro prazer de estar com uma pessoa ao mesmo tempo que está com outra tbm
Eu particularmente não compactuo desta convicção
07/01/2020 16h03
Na falta de outros, os dois ficam.
anônima
11/11/2019 20h35
A lógica é os dois ficarem com outras pessoas kl
11/11/2019 19h02
Dizer que não é chifrudo, sendo que é
anônima
11/11/2019 18h57
Eu não consigo encontrar lógica nenhuma nisto.
11/11/2019 18h50
Não sei também
anônima
11/11/2019 18h47
Eu também não compreendo. Na boa.
10/10/2020 13h58
eu concordo com vc
anônima
10/10/2020 14h12
Com a pessoa você tem um relacionamento, esse relacionamento é o principal, é com ela que tu namora ou casa, as outras pessoas é só sexo causal, nada mais.

O ciúmes aí vai de cada pessoa. Pra ti pode ser impossível ter um relacionamento assim e não saber lidar com ciúmes, pra outras não é.

Sobre a pessoa se apaixonar e querer outra, bem isso pode acontecer mesmo em uma relação monogâmica.
10/10/2020 14h12
Sei la isso tudo e tao estranho
10/10/2020 15h50
Texto grande. Não li.
Não há lógica.