Essas lembranças me tortura, no tronco da árvore começou a apagar o nome dela e o meu que eu escrevi por dentro de um coração, se ela quisesse voltar agora, eu conseguiria esquecer tudo e que voltasse a ser tudo como era antes

eles perguntam
1 6
elas respondem
11/11/2019 19h08
Ainda sofrendo, anônimo :( Que triste!
eles respondem
anônimo
11/11/2019 19h03
Pior que ela já tá dando para outro...
anônimo
11/11/2019 19h08
anônimo
11/11/2019 19h09
Porra nem uma de mulher,larga de se trouxa ,ela está dando para outro é chupando o pau dele é você pensando nela, Tô falando isso para o seu bem ,abre a menteeee
anônimo
11/11/2019 19h13
Gay
11/11/2019 23h33
Cara pense, já q ela te usou e jogou fora agr é tua vez, ou começa a usar tds, ou usa como incentivo suba seu nivel social,bancario,visual comece a passar o pau nelas tds e fds. Tu n gosta realmente dela pq se gosta-se tinha feito o possivel e o impossivel por ela, tu só qr comer ela, e se só qr comer, use esse incentivo e melhore sua situação. "td depende do qnt vc qr comer algm"
anônimo
11/11/2019 23h34
Ah o amor, que sentimento maldito.