eles respondem
Porque os judeus e cristão tem alguns livros sagrados semelhante. Para os cristãos o Pentateuco (livro sagrado dos judeus) faz parte da Bíblia, e ambos esperam a vinda de um messias. A diferença que para os cristãos o messias eh Jesus, enquanto os judeus ainda esperam outro messias (eles não creem em jesus).
Já o islamismo tem uma vertente totalmente oposta. Para eles o Maomé eh muito importante, mas Maomé nao eh reconhecido pelos judeus e cristãos e nem tem previsão na sua religião.
Porque os primeiros são civilizados.
Os muçulmanos mais extremistas acham que nós que não somos muçulmanos somos infiéis e merecemos a morte, essa é a única religião que eu não respeito justamente por isso
Pela questão de que o Alcorão literalmente diz que todo pensamento fora do Islã é incorreto e que as pessoas devem ser convertidas ao Islã à força se necessário. Podem até tentar justificar que isso é fruto de má interpretação, mas não é, isso é deixado claro e de modo bem literal no mencionado livro, então eles acabam se tornando zealots mesmo e tentando forçar a conversão dos outros, ou ao menos os fundamentalistas.