Minha irmã é uma bosta, vive enchendo a porra do meu saco! Vive falando que quem não for evangélico já está destinado ao inferno. Ela fala que os católicos, os ateus e os homossexuais vão para o inferno.
Hoje eu mandei ela enfiar o inferno no cu e sai de casa.

Deixando claro que não estou generalizando! O problema é só a minha irmã. Eu estou estressado e acabei formulando a pergunta de maneira errada.

eles perguntam
11 14
elas respondem
11/11/2019 20h49
Qualquer tipo de fanatismo é irritante. No caso da religião, a pessoa pode tentar mostrar o lado da religião dela, mas é só, entendeu? Fala uma vez e pronto. Precisa deixar a pessoa dividir o que é certo ou não.
anônima
11/11/2019 19h59
Felizmente aqui em casa ninguém é evangélico. Se fossem, acho que eu já teria cometido suicídio.
anônima
11/11/2019 19h56
Tem uns que são extremamente desrepeitosos e se acham os sábios, os donos da verdade. Mas sequer sabem formular uma frase com coesão, coerência e em bom Português. Conheço uns assim, eles se acham especiais, os filhos favoritos do Todo Poderoso. E acreditam que já têm lugar garantido no céu, sendo que agem de forma contrária ao que sua doutrina prega.
Creio que lhes falta humildade para compreender a principal mensagem de Jesus: "Ame ao próximo como a ti mesmo."
Esses evangélicos mais soberbos estão principalmente entre os que esquentam as cadeiras de plástico das igrejas neopentecostais e usam a bíblia como desodorante, embaixo do sovaco.
11/11/2019 20h16
É uma atitude errada a da sua irmã, fazendo um pré-julgamento, Deus não quer que o amemos por medo do inferno, não mesmo. A vida é muito complicada e falta empatia da parte dela. Também não caia nesse loop de julgá-la, se te incomoda, não alimente, não desrespeite ela, isso não leva a lugar algum.
anônima
11/11/2019 19h51
Ninguém que escutar a verdade , ela devia orar mais e falar menos , ela tá dizendo de forma errada mais saiba ela só quer teu bem , ela devia mostrar o amor de Jesus e não apenas falar de pecados
anônima
11/11/2019 19h55
e pq vc não tem uma mãe q só sabe flar de politica pqp
anônima
11/11/2019 19h58
Tem uns q são chatos mesmo, uma amiga minha quando virou evangélica ficava falando horas na minha cabeça assuntos religiosos sendo q eu nem toquei no assunto, era muito chato, tanto q eu ia embora e ela achava ruim kkk, mas depois ela melhorou. E tinha outra amiga q já era evangélica muito gente boa mas nem ficava falando de religião.
E minha irmã q é chata, também fica falando q vai pro céu, fica cantando o dia todo e quando começa a assoviar me irrita muito e ela mal vai à igreja, largou o emprego, tem preguiça de ir na padaria da esquina, fica dia todo deitada mexendo no celular, da patada em todo mundo, nem parece evangélica, ela só canta e vive estressada, trata as crianças mal.
11/11/2019 20h27
Evangélico obcecado é uma merda mesmo. Tem evangélico que não tem um pingo de respeito por quem escolhe seguir um caminho diferente.
11/11/2019 22h04
Fanáticos são chatos mesmo, conheço alguns que são assim, rsrs.
11/11/2019 19h50
Só sua irmã que é irritante mesmo
anônima
11/11/2019 21h12
Tento ser menos intolerante possível, mas boa parte dos evangélicos são chatos pra cacete
eles respondem
11/11/2019 20h26
Eu nem falo de religião, embora eu adore adornar minha mesa de trabalho com deuses hindus só pra deixar as tias evangélicas apavoradas.
anônimo
11/11/2019 20h46
Evangélico religioso é um saco mesmo, eu sou cristão e conheço muitos assim, mas não generaliza não, nem todos são irritantes assim
anônimo
11/11/2019 19h52
Fanáticos sempre são irritantes
anônimo
11/11/2019 20h59
Sua irmã tá certa, escuta ela PORRA!
anônimo
11/11/2019 20h33
Não são todos, por exemplo, eu.
anônimo
11/11/2019 20h45
Só chega ser irritante quando começarem pregar religião em você, aí qualquer um vira chato.
11/11/2019 20h44
Ela é uma fanática sem noção de nada mesmo, vive no mundo da crença. Acha que entende algo de Deus, quando ninguém entende praticamente nada sobre, bom, acho que ela pode ter uma surpresa nem tão agradável assim quando sair dessa realidade e ver que as coisas não funcionam como ela acreditava.
anônimo
11/11/2019 20h57
Eu também não tenho muita paciência com gente fanática chata. Na época de escola no ensino médio, eu tinha um colega que vivia enxergando demônio em tudo, tudo era coisa do capeta, chega ser irritante, pior que era arrogante achava que tudo mundo era para o inferno igual sua irmã.
11/11/2019 21h19
Desculpa, mas toda pessoa que quer induzir a outra com sua religião, são irritantes, cada crença co seu coração, cada palavra no que faz bem, e não forçar a outra pessoa a gostar o seguir
anônimo
11/11/2019 20h51
Ainda bem que ninguém da minha família liga pra religião
anônimo
11/11/2019 20h42
Obs
11/11/2019 19h51
Revolts kkkkk kkk
Amém
anônimo
11/11/2019 21h15
Não sei.
11/11/2019 19h49
Ela é mãe solteira?