Ele diz que tem depressão, n é uma pessoa ruim. Na vdd nunca faz nada de ruim pra mim,nmas já traiu a ex , e ficava com mulheres comprometidas ...
Não confio nele nenhum pouco , e fico tratando ele com um pouco de sequidão oq não é comum da minha parte
Mas daí fico pensando o caro tem depressão... Fico com peninha ou dane-se ele é cafajeste?

elas perguntam
8 5
eles respondem
11/11/2019 20h38
Olha ele tem depressão, então eu acho q vc nao pode ficar falando muitas coisas arrogantes, pq isso pode afetar muito ele e ficar mais depressivo ainda.

Tenta nao ser tão seca com ele, msm q ele tenha agido assim no passado nao tem o pq de vc ser isso com ele, trate ele igualmente igual trata todo mundo. ≠
11/11/2019 20h28
Não adianta ter pena tem que ajudar...
11/11/2019 20h27
Já passei por isso. Eh verdade, a gente busca solução na rua...sexo etc...
11/11/2019 20h33
Uma coisa não justifica a outra
11/11/2019 20h34
Olha, é aquilo, ver outra pessoa na pior nunca é bom, principalmente se ele nunca fez algo muito grave ou não tem uma falha extrema de personalidade, mas isso não quer dizer que tem que dar mole para ele também, mas se quiser dar uma força para ele tentar superar, toda ajuda é bem vinda.
anônimo
11/11/2019 20h38
Ele é bom de lábia kkkk bicho é um gênio.
anônimo
11/11/2019 20h41
Ele tem o direito ser mal caráter só por que tem depressão?
11/11/2019 21h46
Depressão. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O cara transa igual um animal e diz ter depressão.
elas respondem
11/11/2019 20h32
Sei lá, acho que é preciso ter um certo cuidado com as palavras e atitudes, mas não tem que ficar se policiando o tempo inteiro. Afinal, você não é psicóloga.
11/11/2019 20h41
Coitado!
Ficar com pessoas comprometidas é um dos sintomas da depressão.
anônima
11/11/2019 21h29
Quando ele ficar curado vai voltar pegando geral kk
anônima
11/11/2019 21h31
Teria mais pena de mim.
11/11/2019 21h40
Antes de qq coisa, o elemento é um ser humano - sim de caráter duvidoso-. A compaixão que você sente, me parece ser na compreensão na condição da saúde dele. Isso não tem necessariamente a ver com os desvios de comportamentais compulsivos dele.
Claro que, essa patologia pode sim, influenciar em alguns comportamentos na qualidade das relações...entretanto há os valores do indivíduo, conceitos próprios que também - de maneira efetiva - influenciam mto mais. Além disso, sendo diagnósticado, o elemento teria que se tratar - voltando ao equilíbrio, comportamental . Pode acontecer, e q comumente acontece, é do indivíduo usar desse fato, para justificar seus atos.