Tem um cara que me deu um pé na bunda pra ficar com outra, isso faz uns 5 meses, e até hoje ele vive me stalkeando. Detalhe que antes da gente ficar ele quase nunca via minhas redes sociais.

Não entendo, se a pessoa não tem mais interesse, pq ficar vendo tudo o que a outra posta? Eu nem vejo as coisas dele pq meu interesse nele hoje é 0... mas ele sempre tá lá vendo minhas coisas.

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/11/2019 20h36
Pra ver se fez a coisa certa. Pq se a menina que a dispensa fica com outro melhor, a gente fica mal
anônimo
11/11/2019 20h36
Obs
11/11/2019 20h37
Mata a saudade, surgiu um interesse repentino em você.
elas respondem
anônima
11/11/2019 20h37
Pra saber se ela tá sofrendo por ele ! Puro ego