Ela terminou cmg e blz simplesmente parei de falar falar com ela, sumi...
Agr ela fica me procurando veio falar cmg um dia eu respondi e sumi de novo ontem ela veio de novo falar cmg mas querendo saber se estava com outra pq ela viu umas coisas online falei q ainda n mas tinha sim e perguntei se ela estava bem ela disse q sim e voltei a parar de falar com ela, nas gosto dela e queria voltar se tivesse chance, e tenho medo de falar e tomar um fora de novo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/04/2016 16h27
Se você não conversar com ela, não ver se ela ainda gosta mesmo de você, nunca vai saber se vai dar certo novamente ou não...
Se ela esta te procurando, ela ainda sente algo por ti, então você ta perdendo tempo de não ir atras dela
eles respondem
anônimo
12/04/2016 17h33
O que é que eu faço agora?
Já tentei ir embora, mas meu coração está preso a você.

Só os fortes hein @deadpool
anônimo
12/04/2016 16h08
Ela tá querendo voltar porque sabe que perdeu. Agora pisa nela e vá embora.
anônimo
12/04/2016 17h56
Eu não sei o perfil dela, muitas pessoas terminam por infatilidades e se arrependem. Pode ser o caso dela, eu não posso opinar melhor pq não sei, por exemplo, o motivo do término, mas se ela está te procuando é pq está mostrando algum arrependimento ou que ente a sua falta. Eu, no seu lugar, se ela estiver sozinha e vc desenrolado, chegaria para conversar, falaria que ainda sinto algo, mas não entregaria "ainda gosto", e veria o que ela diz. Vc não perde nada fazendo isso e, se não fizer, talvez a dúvida te perturbe por um bom tempo