Logo agora que a SELIC está no menor patamar da História? Não é o caminho. Quer aprender sobre investimentos, beleza. Eu posso indicar fontes boas. Mas o essencial é: você precisa trabalhar, o foco é todo no trabalho, na capacidade de poupar dinheiro todo mês. Não existe mágica, não existe nada de graça. Trabalho e poupança, e com isso até aplicando na Caderneta você enriquece. Mas não existe mágica, e o que vendem aí é apenas pra pegar o teu dinheiro.
anônimo
11/11/2019 21h26
Obs
11/11/2019 21h44
Eu já, mas como a taxa baixou, não é um investimento recomendado. Existem papéis recente que o governo emitiu, a longo prazo, sempre é seguro.
11/11/2019 21h45
Investimento que presta é revenda de imóveis.
11/11/2019 21h47
Eu não investiria no tesouro nesse momento não, bom, o comentário do gaúcho pereira resume a situação toda.
11/11/2019 21h47
Por ser rendimento a curto prazo, você pode fazer vários investimentos com datas diferenciadas
Nunca tive problemas
11/11/2019 21h53
Agora não tá boa, mas tem alguns papéis q valem a pena depende do valor dos juros e do prazo. Essa queda grande na taxa de juros acho q não vai longe. Estude um pouco, veja alguns vídeos q explicam o básico. Toda vez q vc controla seus próprios investimentos já está lucrando mais do q deixar q o banco faça pra vc.
elas respondem
11/11/2019 21h40
Minha fila a selic esta em 5% e estao querendo aproximar a selic em 3%. O negocio agora e só bolsa de valores ou investir em algum produto p vender (acho melhor). Se não seu dinheiro vai focar parado.
anônima
11/11/2019 21h50
Na minha opinião a gente tem que é trabalhar ....
anônima
12/11/2019 00h49
vc ainda ta em 2010
12/11/2019 01h19
Quero saber tbm