Meu namorado mora com a mãe e a irmã dele, antes ele vinha para minha casa todo final de semana, mas ultimamente tenho tido problemas com minha mãe e o marido dela, então eu tenho ido todos os fds para casa dele. A mãe dele raramente fica em casa, como ela gosta de curtir, tá sempre saindo, volta de madrugada e as vezes até mesmo no outro dia. Tem a irmã dele também, com quem ele divide o quarto e toda vez que eu estou lá ela dorme na sala, eu já disse a ele para não pedir a ela pra sair do quarto, se for preciso até a gente msm pode dormir na sala mas ele sempre acaba falando com ela pra sair. Será que esse lance de estar sempre indo pra lá pode estar sendo uma situação incomoda para elas?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
11/11/2019 21h26
Obs
11/11/2019 21h35
Acho q é mais provável q a irmã dele nao goste do q a própria mãe, pq ele tá sempre expulsando ela do quarto dela, então acho q ela pode ficar um pouco incomodada sim.

Mais eu acho bom dar uma revesada , ir na casa dele, depois ir na sua. Mais é complicado esse negocio de familia com problemas , então se for para escolher a sua casa ou a casa dele , prefiro a dele pelo menos nao tem confusão. ≠
11/11/2019 21h48
A sogra ou a Irmã?
11/11/2019 21h50
É, se a situação é essa, apesar de estar incomodando um pouco,principalmente a irmã dele, mesmo assim fazer na sua casa parece que está bem complicado, então eu diria que dos males seria o menor.
anônimo
11/11/2019 22h01
Obs
11/11/2019 22h04
Eu já teria te expulsado de la
elas respondem
anônima
11/11/2019 21h47
Pelo o que você descreveu, tá causando um pouco de incômodo sim. Mais pra irmã do que pra mãe. Vocês é que precisam dormir na sala, não ela. Se fosse uma visita esporádica, tudo bem, mas a sua presença já se tornou constante. Portanto, da próxima vez em que o seu boy tentar convencer a irmã a ir pra sala, diz pra ele que quem vai é vocês.
anônima
11/11/2019 21h33
Provavelmente incomoda a irmã dele
anônima
11/11/2019 21h36
Sim pode ser que sim, pq vc é tipo uma intrusa por enquanto
anônima
11/11/2019 21h52
Você tem é que ficar na sua casa.
11/11/2019 21h59
Provavelmente vc é um incomodo pra irmã dele que todo final de semana tem que ir pra sala pq vc está lá. Muda o disco um pouco, pra ela relaxar.
Isso pra mim já seria motivo pra brigar já.
11/11/2019 22h07
Não é como se vc fosse visita do tipoeventual, como a mãe dele era,
qnd frequentava a sua casa. Você fica, posa e ainda, vcs tiram a privacidade delas.
Mesmo a mãe não estando frequentemente na casa, ela tem as cpisas dela, hábitos maneiras e afins na residência dela. E devido a essa aparente, facilidade de acesso à casa dela, por meio do seu namorado, deve ser estressante para elas a possibilidade de um dia pro outro, vc morar de vez com elas.