Eu conheço ele faz tempo só de vista, agora estamos se conhecendo q eu digo tendo contato. A gente se viu em uma festa e acabou se beijando. Ele me chamou pra ir na casa dele, disse que quer me conhecer. Eu tava pensando em dizer pra ele q é melhor a gente ter mais intimidade pra ir na casa dele pq nem conheço ele direito. Eu quero ir e ao mesmo tempo ñ quero.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/11/2019 21h31
Ele quer lanchar...
11/11/2019 21h32
É, acho que ir na casa dele seria apressar bastante as coisas mesmo, acho melhor saírem um pouco antes de chegar nesse ponto, ele me parece que está com muita pressa de ir logo ao vamos ver para ser honesto, dê uma esfriada nele pelo seu próprio bem.
elas respondem
anônima
11/11/2019 21h33
Sai com ele pra outros lugares antes de aceitar esse convite.
11/11/2019 21h33
Quer conhecer seu útero