Aquela menina estudiosa ,trabalhadora que ajuda os pais ou os avós ... Sempre honesta e fiel, doce e delicada,ama criança,e se guarda pro casamento ... Oq acham desse tipo de menina
Sim, existe tá ?

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
11/11/2019 21h34
Claro que chama,isso significa grande valor em uma menina
11/11/2019 21h41
Claro q sim , uma mulher q deve ser valorizada hj em dia, pq é difícil de achar. ≠
anônimo
11/11/2019 21h42
Bem, o que obsevo é o seguinte: hoje é comum o sexo casual e o ficar, nessas duas modalidades os homens ficam com várias mulheres às vezes ao mesmo tempo e sem compromisso, as mulheres adotam o mesmo costume. Os homens ficam indiscriminadamente com as mulheres, mas na hora do compromisso eles preferem uma que teve poucos ou nenhum parceiro. Ou seja, a mulher que serve para ficar, não serve para casar, é uma faca de dois gumes
11/11/2019 21h45
A minha elas chamam, ou melhor, super chama,a atenção e eu quero uma dessas para parceira, uma pena que achei uma que é isso tudo menos a última parte e ela sumiu, é, está raro e quando acha ainda mora longe.
anônimo
11/11/2019 21h50
bem, mulheres sempre chamam atenção, de qualquer jeito. é muito fácil conseguirem atenção masculina. independente da personalidade.

agora, pros homens isso é o extremo oposto, já é difícil ganhar um elogio, quanto mais atenção/ser desejado. Pro certinho isso é pior ainda, o certinho só se fode.
11/11/2019 21h55
Chama atenção sim. Acho que pelo perfil é uma mulher maravilhosa e definitivamente chama minha atenção e meu interesse infinitamente mais que de outras mulheres superficiais
anônimo
11/11/2019 22h58
Meu sonho, mais pelo visto vai ficar só no sonho mesmo.
anônimo
11/11/2019 21h35
Meu sonho
anônimo
11/11/2019 21h34
Essa eh pra casar.
Onde eu compro uma dessa, tem na Amazon?
11/11/2019 23h41
Chama atenção sim. Adoro tirar elas da linha..
11/11/2019 21h46
Sim, o problema é se por trás estiver uma psicopata
11/11/2019 22h55
Só do pastor.
anônimo
11/11/2019 21h36
Mais ou menos.
elas respondem
anônima
11/11/2019 23h16
Não. Esse é o tipo preferido deles pra botarem chifre.
As que chamam atenção são as bonitas, gostosas e safadas.
Os caras vão dizer que sim, que essa é pra casar e blá blá blá, mas a realidade é outra, é só observar o tipo de mulher que eles correm atrás.
anônima
11/11/2019 22h58
Sou eu
Te digo que eles gostam mas alguns acabam se aproveitando de mais
11/11/2019 22h57
Chama atenção para ser pisada.

Os comentários dos homens daq n é mt parâmetro n.
12/11/2019 00h25
Mulher certinha, não é atestado de trouxa, então acredito que ser certinha, também inclua saber seu papel como mulher... sinceramente não acredito que o fato de ser certinha significa que a mulher será feita de boba... Mas,chama atenção sim. Pq, até os caras que não prestam gostam de ser bem tratados e não querem ser enganados... apesar de enganarem... Acredito que ainda existam homens que tbm estão dispostos a serem certinhos. Não são muitos, mas certamente existem.