Então, eu desabafei com o cara que gosto sobre um problema que enfrentei e achei ele, meio que frio. Ele sempre interage bem comigo, puxa assunto e tal, mas hoje ele agiu assim e fiquei decepcionada. Será que ele deve está enfrentando algum problema pessoal ou apenas não sabe lidar com desabafos e tal? Ou será que ele perdeu ou não tem interesse em mim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/11/2019 22h00
Você falou sobre o quê? Se foi de Ex, qualquer um fica puto.
11/11/2019 21h48
As vezes é difícil saber se a pessoa quer só ser ouvida, ou se quer uma opinião e conselhos.
anônimo
11/11/2019 22h24
OnsObs
elas respondem
anônima
11/11/2019 22h23
Todos nós temos problemas pessoais, inclusive ele.
Então, se polpe e polpe as pessoas.
Homem foge de mulheres que falam de problemas insistentemente.
O que ele tem a ver com sua vida?
Nada!
Você quer namorar pra quê?
Somar problemas ou sair dos problemas ..

Namoros e relacionamentos são para isso: Fugir de chatices da vida e melhorar a vida.
Fale de outra coisa..