Se o seu namorado, que sempre é paciente e carinhoso e respeita suas opiniões e decisões perguntasse pra vc(só perguntar uma vez mesmo, nao ficar insistindo depois e te pressionando) se ele poderia apenas chupar seus seios e nada mais que isso(sem oral ou penetraçao, masturbaçao...) antes do casamento vc deixaria?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/11/2019 22h26
Eu deixaria. Um dos meus desejos é ter os meus seios chupados. Às vezes penso em pagar (caso eu venha ter dinheiro um dia), mas acho que não teria coragem. Eu ainda tenho muita trava quanto ao sexo. É só um pensamento mesmo. Mas se fosse um namorado, deixaria, sim.
eles respondem
11/11/2019 21h48
Eu nem perguntaria isso porque eu não iria conseguir me segurar se eu começasse com isso, mas basicamente se ela deixasse me esforçaria para fazer ela gozar só com lambida nos mamilos.
anônimo
11/11/2019 22h17
obs