Uma vez fiz um perfil fake pra testar, choveu matchs, isso acabou com minha auto estima

eles perguntam
4 7
elas respondem
11/11/2019 21h48
Tenta o Badoo
anônima
11/11/2019 21h49
Investe na versão paga pra ter mais opção.
anônima
11/11/2019 22h13
Eu recebo muitos, de homem, até de mulher, mas não saio com ninguém.
anônima
11/11/2019 22h38
Nossa kkkk
eles respondem
anônimo
11/11/2019 22h00
Isso é pra vc ver como a mulherada é hipócrita: Tinder foi feito para homens bonitos e mulheres. Como a decisão final é delas, se vc for feio, adeus, vc nunca terá chance. E as mulheres por mais feias que elas forem, nunca darão match para caras do nível delas. Elas se encostam na falácia feminista de que "eu tenho direito de escolher o tipo de homem que eu quero, desde que eu não seja escolhida, pois quero ser aceita", aceita mesmo se ela for um hipopótamo igual aquela dançarina da Anitta.
11/11/2019 21h54
Esses aplicativos são para homens bonitos e mulheres. Se você não for bonito, ou não estiver dentro de padrões de beleza, é melhor cair fora de lá.
11/11/2019 21h55
Te entendo, comigo é o mesmo
anônimo
11/11/2019 21h58
Aposto que o fake era malhado com barriga tanquinho?Acertei ou errei?Essa é a realidade cara, sinto muito mesmo, se quiser melhorar sua chance entre numa academia e fique malhado, e principalmente, defina o abdômen.
anônimo
11/11/2019 21h59
Se tu for feio desiste, perca de tempo e de autoestima.
11/11/2019 22h09
Tá sem criatividade, copia
E é bom conhecer a concorrência.
Cansei de montar perfil de mulher, só pra analisar meus concorrente.
Não chego a dar like em ninguém, não saberia me comportar como mulher
Mais pra ver, principalmente, estilos de fotos, se são mais garotões ou sérios.

Cara! E funcionou legal, quando separei da segunda esposa, criei um perfil no Badoo na época e não conseguia "Match".

Nem precisei malhar a carcaça, só tirei fotos novas, fiz umas descrições bacanas e choveu de Match.

E como tem muito homem feio nessas redes, tu acaba aumentando a autoestima.

Mas tipo assim, eu não melhorei a carcaça e nem vou, sem saco pra isso, então tu vai conversando e vendo o estilo de mulher que de prioridade pra isso e não vai mais perdendo tempo.

No fundo, no fundo, rola uma certa estratégia, pois ficar só de papinho acaba criando umas frustrações e pelo próprio perfil de fotos da guria já dá pra perceber que é perca de tempo.
11/11/2019 22h30
Falaram mtos fatos aqui. a maioria é pra é bonito. Se vc é mediano ou feio, esquece. Só vai ter match (se tiver) com mulher feia ou muito carente