Durante a fase de paquerar, trocar idéias e tals. Quem mais investe nisso? E pq?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
11/11/2019 22h06
Acredito que seja o homem, mas hoje em dia a mulher também investe bastante
eles respondem
anônimo
11/11/2019 22h07
o homem investe mais, leva mais foras, se deprime mais e tem menos oportunidades no final das contas
11/11/2019 22h19
Rapaz claro q é homem, nunca vi uma mulher falando "dx q eu pago" nem o açaí de 2 reais.
11/11/2019 22h21
Depende do interesse da pessoa, mas geralmente acabamos sendo nós cara, até porque a verdade é que elas tem um preço muito maior por escolher o cara errado caso saia gravidez do que nós.
11/11/2019 23h05
Ainda existe muito resistência por parte das mulheres em paquerar, acaba que o homem que tem que investir mais na paquera.