Namoro a 1 ano e 6 meses. Meu namorado é cavalheiro, a gente saí bastante e ele sempre paga. Sou muito vaidosa e gosto muito de andar bem arrumada.
A alguns dias percebi que meu namorado se afastou um pouco, deixou de ser romantico como era e de me elogia. Semana passada fomos para a chacara de um parente meu. Coloquei uma sainha e uma blusinha, por que a final iriamos para "roça" né?! Ele então disse que eu não estava me arrumando para sair com ele e que minha blusa era feia. Disse brincando para ele me dar uma bonita, ele disse que não tem obrigação.
Como foi dito anteriormente, a gente sai bastante pra passear e ele sempre arc a com tudo, mas desde o inicio do meu namoro ele nunca foi de dar presentes, a não ser em datas especiais. o que vocês acham?

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
13/04/2016 09h29
Primeira coisa é vc sair dessa vida dependente do cara... pague suas coisas, compre o que achar necessário. .. Não espere nada dos outros além daquilo que vc dá.

Só isso já vai trazer muitas mudanças.

Fora isso, é observar onde pode mudar. No que vc acha que as coisas podem ser diferente e buscar solução. .

Converse com ele, mas não fique só no diálogo.
É preciso atitude. Mudança.
Façam coisas diferentes.... descubram novos lugares... etc.etc...

Quando os dois se gostam, até a rotina é prazerosa.
anônimo
12/04/2016 16h38
Ele ta deixando de ser cavelheiro ou tá pensando que você quer ''sugá-lo''
12/04/2016 19h36
Se ele deixou de te elogiar e de ser romântico eu posso te falar alguns fatores que aconteceram comigo. Vc pode ter mudado com ele e não percebeu, isso fez com que ele inconscientemente mudasse. Ele pode estar passando por algum problema de família, amigos, etc.
Também pode ser muitas coisas, o namoro caiu na rotina, quando o namoro cai na rotina e nós percebemos que já temos aquela pessoa nós paramos de nos esforçar pra conquistar a pessoa a cada dia, e isso é um erro muito grande.
O melhor a se fazer é sentar e conversar com ele numa boa, sem cobranças, conversar aberta e sinceramente.
elas respondem
12/04/2016 16h38
Acho que presente é algo irrelevante, não adianta o cara te dar mil presentes e ele não ser presente.
Pelo que foi anunciado em seu desabafo, ultimamente ele tem andado mudado com você, creio que seja a hora de um diálogo, afinal uma boa conversa ameniza qualquer situação. Realmente ele não tem obrigação de te presentear com nada, afinal ele não é seu banco rs mas penso que um agrado é bom, seja em data comemorativa ou não, mas reforço a ideia de presente ser irrelevante.
18/05/2016 16h53
E concordo com ele, ele não tem obrigação, ser independente é a melhor coisa, você nunca deveria ter deixado que ele pagasse tudo, e ele nunca deveria pagar tudo e está errado neste ponto, o cara sempre paga tudo e depois quer reclamar então porque começou assim...
13/04/2016 09h17
Talvez esteja na hora de você pensar em fazer algo por ele também. As vezes ele ta cansado de te dar as coisas e não receber nada em troca. Não precisa ser presente, mas atitudes. As vezes um gesto pequeno deixa o dia dele mais alegre.
anônima
13/04/2016 07h41
Ele não tem mesmo.
18/05/2016 16h48
Acho que o pessoal está confundindo a sua posição.

Foi uma brincadeira o seu comentário como você mesma disse. Acho que ele respondeu de maneira meio grosseira.

Também achei que ele foi pouco delicado com você quando ele disse que sua blusa era feia. Ele poderia ter sugerido: Porque você não coloca aquela outra blusa, acho linda.

O que pude notar é que ele anda meio irritado com você.

Quanto a datas especiais, acho normal ok? Mulher é que gosta de dar presentes a todo momento.
13/04/2016 10h14
Possivelmente outra mulher que não sugue ele. Quando começam a colocar defeito na companheira/namorada e mudarem, é porque encontrou outra que acha melhor que tu. Olho vivo menina, estás colocando um namorado bacana fora, com este teu egoismo e parece que não enxergas além do teu umbigo.

Começa a pensar mais nele, seja mais gentil e carinhosa e não cobra presentes. Ele além de arcar tudo ainda queres que te dê presentes? Cuida mais deste teu namorado, o gato está querendo subir no telhado, mas ainda acho que dá tempo, se mudares bastante e logo.
18/05/2016 12h36
É lamentável essas moças que acham bonito ser dependente do parceiro, "cavalheirismo"...
anônima
13/04/2016 09h57
Outra
anônima
13/04/2016 10h06
Seu namoro caiu na rotina.