Então, eu desabafei com o cara que gosto sobre um problema que enfrentei e achei ele, meio que frio. Ele sempre interage bem comigo, puxa assunto e tal, mas hoje ele agiu assim e fiquei decepcionada. Será que ele deve está enfrentando algum problema pessoal ou apenas não sabe lidar com desabafos e tal? Ou será que ele perdeu ou não tem interesse em mim?

elas perguntam
5 1
eles respondem
11/11/2019 22h04
Quando uma mulher desabafa eu tento me colocar no lugar dela , na situação q ela esta passando no momento, e tento ajuda-la.

Olha as vezes ele nao gosta de ouvir desabafos, tem pessoas q nao gostam de ficar ouvindo pq tem muitos problemas para se preocupar , mais tbm pode ter outros motivos. ≠
11/11/2019 22h23
Pergunto se ela afim de desestressar
11/11/2019 22h49
Ouço/leio e fico pensando é melhor mentir, pq sou mt insensível me apresenta os problemas eu vou na solução n ligo se passo por cima de sentimentos.
anônimo
11/11/2019 22h21
A sociedade quando uma mulher desabafa : vem cá, deixa eu te ajudar, você vai sair dessa!

A sociedade quando um homem desabafa : VIRA HOMEM CARALHO
anônimo
11/11/2019 22h26
Há sei lá, eu penso que quando uma mulher já começa a desabafar tá me tirando pra amiguinho.
Mesmo que goste da pessoa, soa mal a conversa fica com clima pesado e não abre espaço pro flerte depois.
Creio que ele não gosta também de ouvir desabafos, deixa isso pras suas amigas com ele fale de coisas positivas, uma conversa tranquila e divertida.
elas respondem
11/11/2019 22h24
Em desabafos ...geralmente, as pessoas tendem a não se posicionar, do tipo, opinar...
Além do mais, ele pode ter entendido de uma outra forma, ele pode ter tido uma outra percepção, considerando a forma como vcs interagem. Pode, simplesmente ter omitido uma opinião ou uma intencionada nesse desabafo, seu...
Na vdd, pode ser por td ou nada! Aguarde, se rolou isso agr, espere o decorrer dos dias pra ver se ele continuará frio ctg. Em outras situações e contextos.