Nós ficamos pela primeira vez na sexta, no mesmo dia ele falou de relacionamento comigo e no fim de semana desapareceu e agora fui olhar no Facebook ele me excluiu no entanto ainda me segue no Instagram. Obviamente acabei bloqueando ele no insta!

No domingo mandei mensagem e ele não me respondeu, estou no escuro! Gente serio estou sem entender pois ele parecia querer e do nada da de louco.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/11/2019 23h24
Sei lá eu.
anônimo
11/11/2019 23h27
Pode ser q ele esta namorando. Quando ele saiu com vc vai ver q ele tava dando um tempo com a ex sei lá.
elas respondem
anônima
11/11/2019 22h01
Sei lá. Só sei que eu fiquei de saco cheio dessas macacadas de ser excluída do nada. Cansei de rede social na qual você fica sujeito a ser excluído ou bloqueado. Sério... Acho uma bosta isso.

Mas não fique na dúvida. Faz uma ligação pra ele, ligação direta mesmo, pelo chip. Vê se ele atende.
11/11/2019 23h21
Infelizmente, algumas pessoas gostam de brincar com os sentimentos dos outros.