Vamos direto ao ponto, sou deficiente físico e manco um pouco da perna direita. Já tive dois relacionamentos com o tempo bem considerável, porém já estou um ano solteiro e quero namorar novamente. Porém fico com receio das pessoas com quem eu me encontro não curtir. No meu primeiro relacionamento não disse nada e foi tudo bem, o meu segundo relacionamento eu disse antes e ele disse que não tinha nada a ver. Porém nos últimos encontros que tive eu não contei nada sobre isso percebi que as pessoas ficavam me olhando e no fim do encontro as pessoas se despediam normalmente porém depois sumiram. E sempre que eu digo antes a pessoa cancela o encontro por algum outro motivo ou para de falar cmgo. E agora? Devo dizer que sou deficiente físico ou não?

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
11/11/2019 23h11
Diz sim, pelo menos não perde seu tempo indo a encontros que não vão dar em nada.
anônima
11/11/2019 23h12
Diz Sim, não vejo problema é isto é detalhe você é gatinho
anônima
11/11/2019 23h03
Vc gatinho e pokas
Uma mulher quebte ama isso e apenas um mizero detalhe que ela nn vai se importar
11/11/2019 23h06
Que besteira, cara.
Se ela te amar, isso é detalhe.
anônima
12/11/2019 00h43
diz sim, mas de uma forma natural, pois isso não é algo preocupante, tipo alguma doença contagiosa.
vc ja teve mais relacionamentos que mtos não pcd, então rlx. não tem nada a ver com sua condição.
anônima
11/11/2019 23h36
Sim. Se a pessoa realmente gostar de ti, isso não será empecilho. Boa sorte!
11/11/2019 23h39
Wesley, acho que deve contar sim pelo menos não perde seu tempo com quem não vale a pena.
11/11/2019 22h27
Acho que você deve dizer sim. Você não tem que se envergonhar de quem é. Você tem uma deficiência e isso não vai mudar... Se for pra pessoa gostar de você, ela tem que te aceitar 100%.
anônima
11/11/2019 23h47
É melhor dizer antes, por mais que seja ridículo as pessoas se importarem com isso
eles respondem
anônimo
11/11/2019 22h26
Acho mancada a pessoa sumir depois do encontro.

Edit:
Você deve dizer sim, um fator surpresa ao meu ver só deve ser empregado ele sendo positivo, querendo ou não uma deficiência física é um fator negativo, vamos ser sinceros.
Se você tem receio de contar ou não, certamente você está encontrando pessoas via aplicativos, ao meu ver para eliminar isso, acho que você deveria ter uma abordagem física, por exemplo, frequente um lugar de forma periódica e assim vai cultivando suas paqueras de forma gradual e conforme vai pegando confiança vai investindo de forma mais nítida e clara.
anônimo
11/11/2019 23h44
Acho que deve contar apenas para ser sincero e por outro lado acho que não deva pois isso não é um problema.
Você parece um cara legal, gentil, inteligente e respeitoso, se essas pessoas com quem saiu sumiram não foi por conta do seu problema e sim pois não merecem o cara incrível que é! Caso ache necessário, diga para a garota com quem irá sair e explique sobre a situação! Pode ter certeza que quando a garota te conhecer e ver o cara bacana que é, nem ligará para isso e caso ligue ela não merece o cara que é!
Espero que encontre uma garota legal e que te faça muito feliz!
Tenha uma ótima noite!!!
anônimo
11/11/2019 23h07
Fala a verdade, mas não se inferiorize por causa da deficiência.
11/11/2019 23h02
Melhor ir na sinceridade do que esconder. Não há nada para esconder mas nem todos estão preparados. Não precisa também jogar nas pessoas, encontre um momento para revelar como parte do que você é. Quantos foras eu levei por ser japa, mas é o que sou e sei que nem todas curtem.
11/11/2019 22h27
Olha cara, diga sim, se ela não quiser, só deixar para lá, porque se ela descobrisse na hora iria fazer o mesmo que as outras, terminou o encontro iriam sumir, então invista nas que realmente não se incomodariam com isso, é muito mais jogo para você.
anônimo
11/11/2019 23h13
Ah eu diria sim. Assim como tem gente mt baixa que não fala nada. Ai a menina desanima. Tem q falar pq dai a pessoa vai no encontro pq quer. Se bem q se não for algo mt acintoso. Nem precisa.
anônimo
11/11/2019 23h38
Diz sim mano
anônimo
11/11/2019 23h46
Tenho um amigo que além de manco é feio pra burro... E pega mulher de mais!

Acho que grande parte nem liga pra isso na real. Mas comenta com ela de forma indireta.
11/11/2019 23h55
Tem que dizer. Se fosse o contrário, como vc reagiria?
Quem gostar de vc, vai gostar independente de tudo, igual a sua primeira namorada
anônimo
11/11/2019 23h34
Melhor dizer logo que ir aos encontros a toa.
anônimo
11/11/2019 23h35
Cara, você é muito bonito, essa perna aí deve até te dar um charme.
anônimo
11/11/2019 22h26
Pessoas com deficiência