Sempre converso com uma menina do curso,ela sempre ri do que falo e etc etc
Suspeito que ela está interessada mas fico meio inseguro mesmo assim,como posso saber enfim se ela gosta ou não? (Sem ter que perguntar a ela obviamente kkk)

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
11/11/2019 23h11
obs
eles respondem
11/11/2019 22h32
Chamando-a para sair, você mostrando o seu interesse. Impressionante como cês querem ficar com uma mulher, mas sem precisar falar com ela.

Não perca seu tempo com dúvidas e incerteza, se gosta de alguém você deve a si mesmo ir lá mostrar isso. Jeito mais rápido e honesto de resolver isso.

Não vai morrer se pegar um fora.
anônimo
11/11/2019 22h26
Observando
11/11/2019 22h27
Finja que esta chorando, se ela for falar com vc, é pq esta a fim