1.01K  02/12/2019 22h53

Qual conselho você daria para uma mulher com uma aparência mais ou menos assim, para que ela conseguisse atrair alguém legal?

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSJ5mRw9pDGeYNdI35ikOzwTiYzIDOz8HIbBLUa9qV6ujJ8-sMf

elas perguntam
24 7
eles respondem
11/11/2019 23h00
Emagrecer, tenha força de vontade que você consegue moça, mas para isso não pode se auto sabotar nem descontar seus descontentamentos na comida, isso não vai te ajudar no longo prazo e nem a sua saúde.
11/11/2019 23h20
Quando uma pessoa perde uma quantidade significativa de peso, ela emagrece até no rosto, ele muda, afina, fica mais delicado e esbelto, tornando a pessoa em questão mais bonita.
Veja fotos do "antes e depois" da Lívia Andrade, do SBT, que não era nem gordinha, mas ao ter o rosto mais afinado tornou-se mais bonita.

No seu caso, que tem mais sobrepeso do que ela, essa mudança será ainda maior. Além do corpo, obviamente, que perderia o excesso e ganharia em silhueta (eufemismo pra: "mulé tu vai ficar gostosona, caraai").

Valorize sua imagem com roupas que favoreçam o corpo, cortes e penteados que caiam bem, e abandone essa cara de cu da moça da foto, caso você também a faça.

Não é necessário deixar de ser gordinha, tendo em vista que isso não é defeito e os inúmeros apreciadores das fofoletes, mas a perda de peso ajudará sua estética e saúde.

Mudanças externas geram autoestima, e autoestima irradia, é notória aos olhos de quem vê. Isso contará pontos à seu favor, não só em relação à nós homens, ao poder de atração, mas a você consigo mesma também.
anônimo
12/11/2019 00h40
Foca em vc, isso é melhora o corpo estudo, homem nao sente so tesão na aparência, foca em vc que o resto vem sakas?
11/11/2019 23h01
Sair na rua armada, estuprando homens, ''ou endurece ou morre poha''
anônimo
12/11/2019 00h42
Emagrecer, e nem pela estética, pela saúde, mas tem quem goste
11/11/2019 23h02
Obesidade eh um problema. Eu recomendaria entrar em uma academia para perder peso. O ideal eh que a garota não seja muito gorda. Se ficar magra terá mais chance com os garotos.
anônimo
11/11/2019 23h24
kkkk
anônimo
11/11/2019 23h09
Fique com o shape assim:

Academia e boa nutrição @Sendy-
Te desejo boa sorte amiga!
11/11/2019 23h54
É preciso entender que não podemos ser felizes de verdade quando somos obrigados a viver rotulados por padrões estéticos tão antiquados, perversos e desnecessários, como os que pregam há anos sobre as mulheres GORDINHAS.
vcs, mulheres, são livres! TODAS VCS! Mas para vcs serem livres de verdade, é necessários q vcs derubem JUNTAS estes conceitos e rótulos que carregamos sobre o corpo de vcs, a conduta de vcs. Eu incluo, conduta, porque vcs estão, ainda que subconscientemente, hipnotizadas por anos de lavagem cerebral sobre o que significa ser perfeita!

Essa vai para todas as mulheres:

O CORPO PERFEITO É O CORPO QUE VOCÊ TEM! Ponto final!
Sem nenhuma comparação! Sem nenhum parâmetro! Sem nenhum certo ou errado: teu corpo é lindo do jeito que é!
A gente tem que se livrar dessa CRUELDADE que nos cobram a "perfeição"!
Perfeito é ter saúde, é ter o direito de ser como você é, é ser feliz com o corpo que tem, é não sofrer pelo que vão dizer, pelo que vão achar, pelo que vão pensar.
Então para de se esconder, de se proibir, de se limitar.
Para de acreditar que sua circunferência abdominal , sua altura... é mais importante do que sua feminilidade, sua inteligência, sua capacidade de sedução.
Para de se proibir de vestir roupas que você tanto adora, mas "dizem" que não lhe cai bem. Foda-se o que dizem! Só você pode decidir sobre TUDO o que diz respeito ao seu corpo, inclusive, como vesti-lo!
Não aceite piadas, não aceite olhares tortos, não aceite julgamentos, não aceite nada que lhe diminua.
Se você quiser mudanças em seu corpo, você é livre pra isso, e eu estarei te apoiando ,mas faça SOMENTE se realmente VOCÊ deseja e se for o caso de SAÚDE, e jamais, porque querem ou te obriguem a fazerem essa mudança!
E bota na cabeça, de uma vez por todas: teu corpo é teu templo. Ele é divino por natureza! E tudo que é divino... é lindo!
Cada pedacinho dele!. ≠
02/12/2019 22h53
Conheci uma mais o menos assim
Ela não reclamava da vida, nem de racismo
Emagreceu uns 50 kilos
Hoje está casada com uma filha linda
02/12/2019 22h48
Emagreça 80 quilos.
anônimo
02/12/2019 22h46
Entrasse pra ala das baianas numa escola de samba
02/12/2019 17h56
Dieta e academia. Por quê você não vai em um nutricionista? Vale a pena.
anônimo
11/11/2019 23h01
Em um contexto realista, eu não daria conselho nenhum. E sendo sincero, já vi várias mulheres fora do padrão mediano de beleza e bem a baixo do padrão baixo com maridos/namorados, pegue um ônibus ou metro que verá aos montes.
anônimo
11/11/2019 23h08
Fazer um pouco de exercícios.
11/11/2019 23h56
Rolou um clima entre ela e o Darnell no Roubo nas Alturas
anônimo
11/11/2019 23h10
Emagreça e malhe. Fique como a modelo lá de baixo
11/11/2019 23h34
Conheço uma mulher igual a essa que casou com um cara palito
anônimo
11/11/2019 23h26
Sei não
anônimo
11/11/2019 23h26
Se emagrecer e cuidar da pele, não tem homem que resista. Uma academia mais uma série de dietas iria te deixar com a barriga sequinha e as pernas bem carnudas (acho isso um tesão).
anônimo
11/11/2019 23h25
Bom humor e cuidar da aparência.
11/11/2019 23h09
Você assistiu o filme? Ele por si só responde
11/11/2019 23h10
Seja como ela é. Se não tiver satisfeita consigo mesmo, mude. Más não mude por algo ou alguém.
anônimo
11/11/2019 23h19
Na minha família tem mulheres assim, todas casadas, algumas casaram mais de uma vez, mas emagreça pode melhorar sua aparência.
elas respondem
anônima
11/11/2019 23h23
Posso te chamar no pv?

No próximo semestre vou cursar nutrição, posso te ajudar com uma dieta. Até lá podemos ir conversando e eu vou te dando uns conselhos. Claro que se você quiser.

Pode contar comigo para o que precisar.
11/11/2019 23h07
Aii,para de querer opinião de homens .

O meu conselho seria ...emagrece se n tá contente com o teu corpo,usa maquiagem,roupas legais,saia,faça algo q vc gosta.
As pessoas tem uma sensação q beleza vai te dá um relacionamento e hj em dia n é bem assim...eu n sou bonita,mas sou tipo normal do normal..e já levei fora q só Deus na causa.Então,o melhor é vc tá bem consigo mesma e mudar para vc mesma,n esperando conquistar o outro,colocar sua felicidade na mão de um homem é pedir para ser infeliz pelo resto da vida!
anônima
11/11/2019 23h01
Esse filme é muito triste :(
anônima
02/12/2019 21h18
A questão é para os homens, mas vamos lá.
O principal é você cuidar da sua saúde mental, se possível vá em um psicólogo, não adianta nada trabalhar a parte externa (alimentação e exercícios físicos), sendo que a parte interna está cheia de questões que te impossibilitam de se aceitar, se relacionar com alguém etc. Isso precisa ser trabalhado para que as demais aconteçam de forma gradual.
anônima
02/12/2019 17h58
Diminuir o peso ate por causa da saúde
anônima
12/11/2019 00h41
Obs
anônima
11/11/2019 23h23
Esse filme é tão triste, pior é ela se vendo no espelho e se imaginando magra e loira