Nos conhecemos desde o ano passado, mas viemos ter algo esse ano(vai fazer 2 meses), nossas conversas são ótimas, nos entendemos muito bem, temos uma vibe boa juntos, trocamos carinhosos, nos beijamos, tudo é maravilhoso entre nos dois, mas não temos nada sério, e eu sinto que estou apegada, e eu não sei se ele quer algo sério(provavelmente não, nunca perguntei), estou pensando me afastar, pois estou com medo de me machucar por conta dele, será que vou está fazendo a coisa certa?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/11/2019 00h05
Se ele não quiser nada sério, se afaste. É melhor do que quebrar a cara lá na frente. Mas precisa falar com o cara, né.
12/11/2019 00h09
Se tu achas que não vai dar em nada, e tu quer alguma coisa, então é melhor terminar mesmo.
12/11/2019 00h11
Tenha atitude e pergunte o que ele quer. Melhor ter certeza do que duvida.
anônimo
12/11/2019 00h11
E só ele precisa fazer alguma coisa? Tenta pelo menos, depois você toma a decisão, se isso te incomodar.
elas respondem
anônima
12/11/2019 00h08
Espera completar 3 meses... se ele não falar nada, cai fora
12/11/2019 00h12
Seja direta e pergunte quais as intenções dele com vc. Se ele não quiser nada sério, não fique chateada, hj em dia a maioria não quer nada com nada mesmo! Apenas corte o contato.

Quanto antes vc perguntar, melhor!
12/11/2019 00h17
Se não for recíproco, é a melhor atitude da sua parte.