Hello!
Sou magrinha com curvas e um bum bum grande e redondinho. Não me achando mas a maioria das pessoas que conheço me acham bonita. Faço faculdade, e tenho meu próprio carro com 20 aninhos, não dependo de homem em nada. Sou bem acesinha e gosto de uns amassos bem dados.
Tives 2 namorados antes do meu atual. E não posso reclamar deles.
Porém o meu atual namorado, com quem namoro a 1 ano e 6 meses desde o inicio do nosso namoro não me procura muito, a maioria das vezes sou eu quem procuro. Ele nem me toca quando estamos na hra H, faz o que tem que fazer sem encostar as mãos em meu corpo. Não faz preliminares, goza em 2 min. e fazemos uma vez por semana, pq as vezes ele ñ tá "afim"... Enfim, nem lembra que eu tô participando também. Quando tento conversar sobre sexo ou sobre o que ele gosta(que pra falar a verdade ñ sei ate hj) ele muda de assunto e nunca me responde. Gosto muito dele e gostaria de concelhos para mudar esta situação pois minha vida sexual anda um desastre.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/04/2016 16h50
Vcs não tem intimidade, ele deve ter vergonha de falar, enfim....
anônimo
12/04/2016 17h19
Oii, desde sempre ele teve esse problema? Dê uma olhada nessa listinha aqui, veja se ele se encaixa em alguma dessas possibilidades http://irresistivel.com.br/13-maiores-causas-da-falta-de-desejo-masculino/
Talvez ele possa ter algum trauma do sexo também, já que ele parece ter um bloqueio par conversar sobre o assunto, vc nunca se perguntou que ele pode ter sido abusado ou ter sofrido alguma grande humilhação no sexo? Ele pode estar com baixa autoestima também.. Enfim, tem bastante possibilidade, mas concordo com a galera aí sobre conversar com ele, mas não cobrando, ganhando a confiança, qm sabe ele não se abre sobre o assunto
anônimo
12/04/2016 16h49
Acho que vc nao é tudo isso nao, quando a mulher é bonita.... Ele deve ter outra
elas respondem
12/04/2016 16h50
Já parou pra pensar que ele pode ser gay ou que está com outra?!