Tem um cara que fica me perseguindo, todo lugar que eu vou ele vai, e fica forçando aproximação, me dando cantada idiota, eu penso em coloca-lo no lugar dele mas sou tímida e tenho medo de ser grosseira demais, oque vcs me aconselham fazer?
Mais alguém já passou por isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/11/2019 23h30
anônimo
11/11/2019 23h31
Cara, eu fiquei com vergonha de dizer antes, mas você não é meu tipo. Ou você pode ser mais direta não precisa ficar com medo de ser grosseira se ele não se tocou até agora.

..busca ajuda se ele te persegue e você se sente ameaçada por isso.
elas respondem
11/11/2019 23h30
Não sei se te dariam uma ordem restritiva por isso, mas poderia ser uma solução.
11/11/2019 23h35
Dê um chega pra lá nele, se não resolver, bom você avisar alguém de confiança sobre isso e/ou ir na delegacia.