Eu acho que eu ficaria bem gostosa, modéstia à parte. Uma vez me fantasiei no carnaval, naquele bloco dos sujos, onde os homens se revelam, e n vou mentir, quando me olhei no espelho, confesso q senti um tesão pelo meu eu feminino.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
12/11/2019 08h28
Eu fico bem gostosa quando coloco uma blusa masculina preta e um shortinho. Que delicia, cara. Vou voltar aquela loja para pegar aquela camisa preta. Porra, vai ficar foda com shortinho rosa.
eles respondem
anônimo
12/11/2019 00h25
Não. Nem vou,Nem faria, seria uma desgraça visualmente falando kkkkk
anônimo
12/11/2019 00h28
Que papo é esse rapá
12/11/2019 10h24
ficaria lindoooo