Ola, eu nao sei oque ta acontecendo com migo, eu tenho 17 anos, eu ando normal na rua. eu todo dia que vo na rua todo mundo me olha, as pessoas que ta no carro passando ou moto, ou ape, todo mundo me olha e encara, nao sei pq,, nao sei pq eu sou feio, eu sei que sou bastante feio, mas eu vejo bastante gente mas feio que eu na rua e quais niguem olha para ele,.
pq todo mundo olha para mim, pfv me explica

minha foto do perfil ai.

eles perguntam
7 6
elas respondem
12/11/2019 00h31
Acho que é impressão sua que todo mundo fica te olhando.
anônima
12/11/2019 00h32
Paranóia da sua cabeça
anônima
12/11/2019 00h32
Comumbigo
Acho que deve ter algo em você que chama bastante atenção.
Altura,peso,feiura,vc ser atraente, como vc anda..Etc...

Ou você tá vendo de++ ...kkkkk
anônima
12/11/2019 00h32
As vezes você só tem uma autoestima baixa, e te olham porque você é atraente.

Porque ninguém chama atenção se não for atraente.

Alguma coisa de interessante você tem que prende a atenção deles, pode ser
O modo em que você anda ou te acham muito atraente,×
anônima
12/11/2019 00h36
relaxa, cara
12/11/2019 13h08
Isso é coisa da sua cabeça.
Você precisa se amar, se achar bonito apesar de qualquer crítica que você possa receber.
Tenta ignorar as pessoas te olhando ou então, imagina que todo mundo está te admirando de longe.
eles respondem
12/11/2019 12h23
É tudo coisa da sua cabeça.
anônimo
12/11/2019 00h33
Você e alto?
12/11/2019 12h26
Isso aí é igual chifre...

Coisa da sua cabeça...
anônimo
12/11/2019 12h27
Eu também percebo isso comigo, é raro alguém não me encarar na rua, mas já estou acostumado.
Só que no meu caso é pelo porte físico, você deve ser pelo estilo diferente de se vestir, isso também chama a atenção, ou você que olha pras pessoas e elas devolvem o olhar.
12/11/2019 12h34
encara de volta
anônimo
12/11/2019 13h11
Kkkkk ata que as pessoas vão perder tempo olhando pra alguém que nem conhece na rua