Eu não tô dizendo que essa indireta foi pra mim,mas se não for me desanimo muito, ontem mesmo ela sugeriu da gente ter um 2° encontro essa semana,eu tava todo feliz pq tô gostando dela.
E o pior é que ela tem um perfil de nerd tímida, não entendi isso.

Ela coloca vários status por dia,ai oq ela postou agora a noite tem a ver com uma imagem escrita "nossa você está sendo muito fácil pra fulano e tal..."

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
12/11/2019 00h39
Por isso que eu não gosto dessas coisas de status, stories... Larguei aquela merda de Whatsapp e pretendo não ter aquilo por um bom tempo. Só terei de novo se for realmente necessário e só pra falar com minha família (mãe, irmão, pai).
Essas coisas deixam a pessoa incucada.
anônima
12/11/2019 00h34
Sim foi para você , elas apenas está fazendo showzinho não de bola
anônima
12/11/2019 10h14
será q era pra vc? vc não ta se doendo de graça?
anônima
12/11/2019 10h14
Estranho
eles respondem
anônimo
12/11/2019 01h37
Obs
anônimo
12/11/2019 11h21
Obs