De filmes comuns, que não seja pornografia explicita. No meu caso, era um filme meio antigo que não me lembro o nome. O cara após ter ganhado uns trocados apostando no jockey club, corrida de cavalos, vai a um bar em LA, onde ele encontra uma garota linda, morena, olhos negros, seios médios e naturais, usava um vestido curto de cetim que sutilmente tocava sua pele. Eles se olham, o cara se aproxima e oferece um drink, ela aceita, eles bebem e entre flertes e sorrisos conversam até o horário do bar se fechar, depois madrugada adentro saem para caminhar na praia, absolutamente deserta. Eles se beijam, ele tira a roupa dela e a chupa, ela pressiona a cabeça dele com força entre suas pernas enquanto geme, o local, o suor do seu corpo, tudo combina. Ele penetra seu pau na buceta dela, ela a envolve com suas pernas, e os movimentos vão de vagar e constante de acordo com o movimento das ondas do mar. Eles gozam, se abraçam e ficam ali deitados até o nascer do sol.

eles perguntam
6 3
elas respondem
12/11/2019 01h10
Da sharon stone cruzando as pernas em instinto selvagem
anônima
13/01/2020 00h46
Titanic. Rose e Jack dentro do carro, o vidro suando.
Foi a primeira que eu vi, deve ter sido por isso.
anônima
12/11/2019 01h09
12/11/2019 01h14
Será que não era algum "clássico" filme das séries de Emanuele? '-' pq, meu caro, cenas de sexo explícito...
Há algumas cenas, mas nomes de filmes, realmente n me lembro de tdsno momento.
Uma cena legal de um q eu reassisti, foi dos personagens; Grece e Jim (A Morte Pde Uma Carona) eles nus e seus corpos se tocando...beijos...Aquela musiquinha de fundo..Toda à carga emocional que os personagens passavam, naquele .momento, acentual o lad sexy, erótico da cena, mais ainda pq nem rolou sexo.
12/11/2019 00h37
Só assisto desenho
anônima
12/11/2019 08h24
O meu nível de apego por esse tipo de coisa é zero. Quando eu vejo uma cena sei que é só mais uma e que verei dezenas de outras iguais ou ainda melhores. Eu particularmente não vejo nada de especial, e pornô é uma categoria para filmes, não vale querer excluir.
eles respondem
anônimo
13/01/2020 00h29
Não diria que é a melhor, mas me lembro bem de uma cena em um filme onde os personagens, dois irmãos fugitivos, fazem uma parada em um bar localizado em um ambiente desértico a caminho do México. O lugar é frequentado por motoqueiros e prostitutas, que porém antes de se revelarem vampiras demoníacas, apresentam um espetáculo de striptease, realizado pela gostosíssima dançarina cujo o nome se não me engano era Satânica Diabólica. Em determinado momento daquela dança sensual e irresistível, ela coloca seu pé dentro da boca de um dos irmãos, e o faz beber o champanhe que derrama em seu corpo até a ponta de seus dedos.
13/01/2020 00h57
Uma que sempre lembro, mas nao sei o nome do filme.
Acredito que seja do instinto selvagem.

O psicologo se deixa seduzir pela psicopata e da um puxao de cabelo nela de quatro.