Boa noite por favor alguma mulher pode me responder que já passou por isso.tive relação desprotegida.e estou com falta de ar e muita ânsia de vômito.senti cheiro de comida hoje e quase vomitei fiquei agoniada e estou com corrimento rosa e corrimento de sangue. Alguma mulher já ficou assim?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
12/11/2019 01h03
Parabéns, Júlia!

Muitas felicidades para você e seu bebê, tudo de bom.
Aproveita que todo mês a galera faz uma vaquinha para comprar fraldas para as futuras mamães do site.

Manda uma mensagem para o @Rafael28, é ele quem organiza a lista com os nomes das mamães que receberão os donativos.

Tudo de bom para vocês,
Boa hora!
anônimo
12/11/2019 01h00
mulher não podemos te ajudar. faz um teste de farmácia. já deu um mês, ou o tempo mínimo? Não espera resposta aqui por que vai perder o seu tempo. como você disse, você teve uma relação desprotegida. agora pensa na sua tabelinha ai, que não te dá certeza, mas pode acertar.
elas respondem
12/11/2019 00h58
Sua menstruação tá atrasada? Os sintomas de gravidez não aparecem tão cedo. A ânsia, por exemplo, só aparece depois da 5* semana com o aumento do hcg.
Já o corrimento pode ser a famosa nidação.

Se vc fez sexo sem proteção pode ter engravidado sim. Faz o teste se já estiver atrasada.
anônima
12/11/2019 00h57
acho q vc ta so preocupada
anônima
12/11/2019 01h00
Faça o teste