Quer ser fei@?
( ) Sim
( ) Não
Quer ter nariz bonito?
( ) Sim
( ) Não
Quer ter olhos claros?
( ) Sim
( ) Não
Quer nascer?
( ) Sim
(x) Não

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
12/11/2019 01h03
Mas vc não saberia se iria gostar ou não da vida. Então dificilmente vc falaria não
anônimo
12/11/2019 01h04
Esque-se isso, antes de vc nascer vc era so uma gosma fedida; seu nascimento é irresponsabilidade dos seus pais.
anônimo
12/11/2019 01h07
Ja pensou se foi vc que escolheu ser assim!?
12/11/2019 01h08
Talvez vc tenha escolhido e não lembra.
anônimo
12/11/2019 01h15
As vezes você estava tipo, jogando um gta, e na hora de montar o persongem, você pensou(eu faço isso kkk), "Vou desgraçar ele, vai ser o mais feio do jogo", e assim nasceu você (eu,vós, nós).
elas respondem
12/11/2019 01h01
Verdade.
anônima
12/11/2019 01h02
Pode ser. Seria legal!
anônima
12/11/2019 01h04
Seria bom
anônima
12/11/2019 01h06
Verdade.
12/11/2019 01h46
Se fosse assim, que graça teria a vida? Se ela é mto baseada nas nossas conquistas, superações, aprendizado ...no nosso diferencial.
Além disso, não é a vida que impõe padrões estéticos, são os humanos que fazem isso.
Ou seja, se fosse opcional a escolha de possuir isso ou aquilo na sua fisionomia, biótipo, antes de nascer, não valeria de nada, se esses msms padrões são mutáveis no decorrer dos tempos, com a percepção individual (olha o diferencial) de cada pessoa.
Neste ponto, nenhuma escolha seria sua, mas a mais importante seria: a de como viver. De preferência, bem consigo mesma.