Voltei com meu namorado recentemente, mas enquanto ficamos separados o melhor amigo dele deu em cima de mim. Descobri tbm que esse menino printava as conversas dele, as quais meu namorado desabafava e pedia sigilo. Resolvi contar pq tava com a consciência pesada dele confiar numa pessoa que não podia. Não acho justo com ele, ele é uma pessoa boa dms. Aí ele me pediu os prints do menino dando em cima e logo de cara eu não quis mandar, pq ele tava com muita raiva do menino e sabe Deus o que faria com esses prints. Depois de umas 2 hrs sem conversa eu mandei, esclareci e me declarei um pouco. Disse q o amava, que não esconderia nada e que se quisesse conversar, eu estava ali. Ele simplesmente mandou um “não fala cmg”. Disse tbm que “não podia confiar em ngm”. E agora gnt? Será que ele tá pirado comigo? Ou só quer um tempo pra pensar? Ele são amigos há anos, mas achei estranho essa reação dele cmg. É um momento difícil, entendo, mas pq isso comigo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/11/2019 01h13
Obs
anônimo
12/11/2019 01h16
Ta certo ele. Tbm desconfiaria de vc.
12/11/2019 01h39
Coisa bizarra... O negócio é dar tempo ao tempo.
elas respondem
12/11/2019 01h05
Ele é um pouco infantil, quem deu em cima de você foi o amigo dele e não você, nada a ver a atitude
anônima
12/11/2019 01h15
O amigo deve ter enventado boas