Me entreguei totalmente ao meu namorado, mas acho que até demais pois parece que ele é a coisa que mais me faz feliz na vida, quando estou longe dele sinto muita saudade, muita mesmo por mim estaria com ele quase todo dia, mas ele é bem tranquilo nisso, por ele está tudo bem. É normal eu me entregar tanto assim ao sentimento que sinto por ele? A gente se fala por whatsapp todo dia, o básico mas falamos porém pra mim não é o suficiente tenho necessidade de ficar junto dele, do carinho, do beijo, do abraço etc..

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
12/11/2019 01h24
É perigoso! Se for sua muleta emocional, o dia q ele for embora, te deixará manca
anônimo
12/11/2019 01h10
Obs
12/11/2019 01h32
É normal, pode acabar se fodendo ou não, se ta feliz assim curta o momento.
12/11/2019 01h34
Se ele te corresponde e curte estar com vc também, não tem problema.
12/11/2019 01h34
Aproveita enquanto ta ''feliz'' pq dps... Mas quem sabe n de certo e acabem casando
anônimo
12/11/2019 02h31
Já fez alguma prova de amor pra ele?
12/11/2019 02h35
aproveite.
elas respondem
12/11/2019 01h21
É sim. Contudo, essa entrega* não deve ser cega, do tipo de ser tudo pra ele, em resposta, você não receber "nada".
Quanto a necessidade de tê-lo presente, para os devidos carinhos e tal, faz parte, principalmente se o ctt físico entre vc for limitado.
anônima
12/11/2019 01h31
Já fiquei assim,em compensação o sofrimento...