No ônibus gosto do meio, porque geralmente o fundo esquenta. E de avião gosto de ficar próximo da "asa" e ambos do lado da janela, claro. De carro na maioria das vezes sou a motorista então não tenho opção.
votei em Sentar no meio
12/04/2016 18h42
Prefiro a frente, prq aprecio melhor a vista, mesmo que seja mais perigoso como dizem.
votei em Sentar na frente
eles respondem
anônimo
12/04/2016 17h44
Não sei porquê, mas é muito massa o fundão szszsz
votei em Sentar no fundo
12/04/2016 17h45
No meio normalmente dependendo da viagem também, se for perto vou no fundão.
votei em Sentar no meio
anônimo
12/04/2016 18h07
Na dúvida, fico com o meio, muito na frente dizem que é mais perigoso no avião, do lado do motorista dizem que é melhor no ônibus.. Enfim, cada hora vejo uma informação nova, mas acho que gosto do meio para não ficar muito perto do banheiro e para não ficar muito ruim para sair depois
votei em Sentar no meio